0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
em relacao ao city...a direccao fica sempre igual...desliga se aos 30 km/h
Reçeio?Ou os 150 cavalos chegam e sobram?Acho que é mesmo pk os 150 cv chegam, por isso, para que inventar...
Viva pessoal! O meu Bravo completou esta semana os 10000km Sempre a portar-se às mil maravilhas. No entanto existe agora uma coisa que me persegue:Acho que está a fazer um bocado de barulho a mais a engrenar a 2ª e a 3ª.Mais alguém se queixa deste sintoma?
Boas.10000? xii o meu tem quase 4x mais... e o do di nunes... já deve ter passado as 6x!!!
Quanto à caixa do T-JET... bem em condução normal é silenciosa, apenas por vezes a segunda custa a entrar... mas aí acho que o problema está situado entre o volante e o assento. Agora em condução empenhada, e quando usas a caixa com convicção, ouves um ruído no selector de mudanças, quase como na competição, do género....1ª....Tac!....2ª...Tac!....3ª...Tac! e po aí fora... mas aí acho que é a manete a bater no "fim" do curso o que devido a ser usada com convicção bate mais violentamente.Não noto nada de anormal... nem sequer como acontece em outros carros, quando pisas o acelarador ou desaceleras a manete movimenta-se... nos Renault acontece muito isso... no Bravo, a manete é firme e irta!B)
Boas.Ontem foi o dia - Já tenho o Bólide!Aqui vai a informação para actualizar a lista do inicio do tópico:Eplrr - HX - Alfragide - T-Jet Sport R, R17, Branco Glory (Bifuel dentro de aprox 5000Km) e........... LINDO!Fotos depois do fim de semana!