ppl só 2 questoes..o vosso bolide qd veio vinha com as borrachas mt escuras? ou nem por isso? epa é q por kausa da m**** dos produtos q os gajos meteram na entrega (inclusive cera ou algo assim) o pó agarrou lá, eu lavo o carro e ficam assim meio baças...
... Então um gajo tem um Bravo Sport T-JET e mete-lhe a sigla "FR" ? (por baixo do lettring BRAVO na traseira)Eh pah se queria um Seat comprasse um... agora estragar um Fiat com uma sigla manhosa?Qualquer dia começamos a ver Bravos TDI....
BlueCat acertas-te no ponto, conheço esse bravo e ate sei onde mora (supostamente)... algures em Aires (palmela)Um dia destes (cerca de 3 semanas) fui a um aniversario para esses lados, e não é que dou com o dito cujo que falas, parei o carro e fiquei um pouco a observalo mais a minha mulher, quando deixei descair o meu carro e visualisei a traseira do bravo, disse logo pra minha mulher...FDX, NEM ACREDITO NISTO, ENTÃO O GAJO METEU ""FR"" ALI COLADO NA TRASEIRA... MAS QUE GRANDA CARAMELO FDXXXXXXXXXXXXXA minha mulher riu-se..2 ou 3 dias depois, o gajo passou por mim numa estada no montijo (casualidade), e lá ia ele todo contenete he he he...Há com cada basicoooooooooooooooooooooooooooooooooEpá se fosse uma sigla que se vende da Abarth a dizer TURBO até ficava mais ou menos fixe, pk tinha logica, mas FR...............................
Bluecat nao leves a mal, mas enganaste-teEu nao tenho ainda o bravo, mas nao é preciso ter pra ver que trocaste a foto ou o nome da foto (disco tras lado passageiro com disco da frente do lado passageiro) :-)Ou seja onde se le, disco tras lado passageiro, sera antes o disco da frente lado passageiro e vice versa heheheheeh, resparei na troca pois o mecanismo da frente de amortecedor e tiangulo, nada tem a ver com mecanismo de tras, e vice versa.Abraço
Bem realmente ainda nao coloquei essa questão no concessionario, pois ainda nao realizei mesmo a minha encomenda, mas é uma das coisas que tanto eu como minha mulher, adoramos, é estes puxadores em cromado.Mas realmente ao que parece nenhum de voçes donos de bravos, tem os puxadores assim, todos tem os puxadores da cor da carroçaria.Podiam-me responder se realmente preferiram pintados da cor da carroçaria, ou pura e simplesmente o bravo nao tem opcao de puxadores em cromado, e apesar das fotos de catalogo terem puxadores em cromado, apenas se trata de photoshop ????È que irei ficar muito triste se o vendedor me responder que puxadores em cromado é impossivel...Apesar de claro, se os quizer mesmo em cromado, basta mandar pintalos