Secondo le anticipazioni raccolte da fiatblog.nl, fonti attendibili avrebbero confermato l’uscita nel 2010 di una versione sportiva della Fiat Bravo, dotata di ben 220 Cv. Non si tratterebbe di una versione Abarth, esclusa categoricamente più volte, ma della nuova Top di Gamma della media Fiat, grazie al montaggio del 1.8 TurboJet presentato su Lancia Delta, Alfa Romeo 159, Brera e Spider.
Ola pessoal, td bem...?Bem cheguei agora da ITV, e não posso deixar de relatar o que se passou...Fui la esta tarde mais a esposa para começar a avançar para a compra do meu Tjet, assim que entrei no stand deparei logo com um Tjet que la esta (preto)...Em conversa com o vendedor, bla bla bla, discuçao de preços etc etc etc... Chegamos aquela parte em que eu disse assim:""- sim esta bem, bom preço, mas este que voçes aqui tem no stand é a versão antiga que nao tem ar condicionado automatico, nem vidros fumados...""Dito isto, gerou-se confusão, pois até o chefe de vendas ja estava na conversa, já eram 3 de roda de nós a tentar no convencer de que nenhum Tjet tem ar condicionado nem vidros fumados de origem, terei sempre de pagar esses extras...E eu rematava dizendo a eles de que aquela versão que eles me querem vender é antiga e eu nao quero aquilo, eu quero um carro vindo de fabrica e que por sua vez o unico extra que pagarei será as jantes 18" (700€) e a pintura (400€), porque o resto, (vidros fumados e ar condicionado automatico) vem de origem, nao é extra...E isto enrrolou-se durante mais de meia hora (dá para acreditar...?)Por fim o chefe de vendas disse-me assim:""-olhe quer que eu lhe seja mesmo sincero ? Enquanto nós tivermos Tjet em parque, é esses que queremos vender, por isso se quizer um vindo de fabrica com esses extras tem de pagar e mais nada...!! ""E eu respondi, pois tem razao, mas eu apenas quero 1 extra, que são as jantes 18", e voçe quer me cobrar como extra uma coisa que vem de origem no modelo TjetBem rapazes, que me dizem disto ????Já agora, e só pra eu ficar mais tranquilo...EU TENHO RAZAO NAO TENHO ? OU METI O PÉ NA ARGOLA ?PS: annnnnnnnnnnnn ainda uma coisa, eu a dada altura ate referi de que efectivamente no site da Fiat esta la o modelo Tjet sport R e consta do equipamento de serie o ar condicionado automatico e os vidros fumados, eles foram ao site verificar, mas disseram logo que ali havia engano !!!
... A apontar negativamente, só um desleixo da parte da IMV na forma como entregaram o carro ( mal lavado, com pó no interior ) mas resolvido imediatamente por eles no dia seguinte.