Não nos vamos chatear mas vais ter de me desculpar tu... :ph34r:O meu bravo tem sensores de estacionamento atrás e à frente, tem o botão na consola e com a marcha-atrás colocada posso com o botão desligar todos os sensores. Imagina que vou a estacionar, aproximo-me do carro de trás ate o bip ficar continuo. Em seguida atendo o telemóvel e o bip incomoda, desligo no botão e não preciso de tirar a marcha-atrás. Se for preciso faço um vídeo...A seguir deixamos que mais alguem com esse extra se pronuncie...Posso ainda deixar o carro descair sem nenhuma mudança engatada e com o botão tanto ligo sensores atrás como à frente.
Lá está... ambos temos razão.
Mas também podes desligar os traseiros neste botão! (esta parte desconhecia, desculpa, vou ver se a Galaxy do meu irmão também é assim)
Quem apenas tem os traseiros, mesmo de origem, não tem esse botão, logo não desliga sem ser com as mudanças.
Fica bem, e pelos vistos aprendemos OS DOIS coisas novas sobre as nossas máquinas.Abraço.
Já agora, qual o óleo para o T-jet? Tenho mostrar que percebo da coisa...
PS. Rammstein_FAN, bem vindo, que carro tens e és de onde?
Não se ponham finos.Selènia K Pure Energy? Sem ninguém a ver vai óleo corrente do bidão mesmo.O Truque é simples: comprem vocês o óleo noutro local (pode ser outra FIAT) e levem para a revisão dizendo: ponham este.