Autor Tópico: Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)  (Lida 486461 vezes)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re:Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)
« Responder #840 em: 22 de Novembro, 2009, 22:37:40 »
Já somos 53!

Parabéns aos novos proprietários (Nonnu e Tiagoto).

Bons kms.

PS. Se nesta semana virem um sport Vermelho Maranello R18 por Vila Real... não se assustem... estou só de férias. :D
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #841 em: 23 de Novembro, 2009, 10:09:02 »
Sou do Barreiro :-)

Bem, pergunta de princepiante... Ja tentei ver as instrucoes, mas...

Para que serve aquele (axo que sensor) que esta no meio do tablier ao pe do vidro ??????????????????????????

Bem este fds meti no bicho 1230 Km  hehehehhe

Fui para tras dos montes (com montes de chuva), serra da estrela, etc etc etc, foi só andar hehehehehhe

Foi mesmo pra testar o bicho e ver se estava tudo bem com a maquina, e claro aproveitei e passei...

Assim rapidamente, gostei dos conssumos, gastou media de 7,4 Litros, conduçao mista e estradas mistas, serra, autoestrada, etc etc etc, mas atençao, nao fui á pedro lamy, apenas conduçao descontraida e despreocupada (em passeio mesmo)
Claro dei umas bombadazinhas, mas tudo dentro da normalidade.

Velocidade de ponta axo que o bicho esta um poukinho preso, fruto dos 7200 Km que fez nos 9 meses que tem, e que devem mesmo ter sido sempre em cidade...
Mesmo assim, marcou 210 KM numa das esticadelas rapidas, mas de GPS(que será o real) deu 202 Km

A conduzir axei maravilhoso, bem mas eu tambem sou um cadinho suspeito pois estou abituado a uma astra com 385 000 Km e com 16 anos, e ja ta toda fod...
Mas a serio... conduz-se muito bem mesmo, os bancos algo duros, e sem duvida, pessoal... este medios de origemmmm, pra esquecer...
Precisa duma iluminaçao melhorada claro.

Uma critica(porque axo que tambem o forum nao serve só pra dizer bem nao é)...
Aquele puxador do portabagagens, deixa muito a desejar, carrega-se no butao, ele abre, mas nao levanta para pudermos puxar a porta , tem de se meter a mao na chapa e puxar. Algo basico nao vos parece ?

Aqui fica mais uma foto tirada debaixo de chuva proximo de Lamego  :-)

fars

• Piccolo

• *
  • 24
« Responder #842 em: 23 de Novembro, 2009, 12:06:40 »
Realmente o pessoal da Fiat deveria ter arranjado outra solução para o porta bagagens, pois temos de enfiar as mãos ali por baixo e para não falarmos nas alturas em que o carro esta sujo, e claro que passa para as mãos. Outra coisa que não gosto, alias, odeio, é que sempre que aciono as escovas dianteiras e tiver o vidro aberto, entra m agua para dentro, e a ***** é que ainda não me habituei a isso, portanto até me habituar, ainda vou me molhar mais algumas vezes.

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #843 em: 23 de Novembro, 2009, 17:32:44 »
Aquilo da mala...há carros piores.

Da água entrar com o vidro aberto é chato.
Mas o ar condicionado faz maravilhas, ligas quando o vidro fica embaciado, e em 5 segundos fica ok.

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #844 em: 23 de Novembro, 2009, 17:39:10 »
Nonnu, parabéns.

O meu é igual em tudo, menos nas jantes. Comprei com 12 meses e tinha 7600kms. Era de cidade também, vinha com médias de 9L. Em condução descontraída e cuidada, estou com 6.8-7.

Ficou abaixo dos 18, 16 mil€, ou quanto?

É para por GPL nisso?

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #845 em: 23 de Novembro, 2009, 18:02:59 »
Ei pessoal, meu bluetooh deixou de dar.

Introduzi o Pin do carro no telemóvel, e ele(telele) reconhece o Blue me. E não aparece aquele sinal no CB do carro.

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #846 em: 23 de Novembro, 2009, 19:06:03 »
Ola marshall76

Ficou abaixo dos 18 e acima dos 16 :)

E é para por a GPL claro, mas só la para a primavera, agora tenho de juntar os 1730€ necessarios.

Ninguem me explica aquilo que perguntei  :( :( :(

Para que serve aquele ""sensor"" axo eu que esta no meio do tablier ao pe do vidro ?

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #847 em: 23 de Novembro, 2009, 19:59:24 »
Disseram-me que servia para controlar a luz do quadrante...quando tens os mínimos ligados durante o dia e passas por zonas de sombra, o quadrante ilumina-se.

Tentei tapar aquilo, para ter o quadrante sempre ligado durante o dia, e não deu resultado.
(Meu quadrante é branco e tenho dificuldades em ver de dia, penso trocar para preto)

ivor

• Giannini

• *
  • 305

Masculino
« Responder #848 em: 24 de Novembro, 2009, 00:37:05 »
Disseram-me que servia para controlar a luz do quadrante...quando tens os mínimos ligados durante o dia e passas por zonas de sombra, o quadrante ilumina-se.

Tentei tapar aquilo, para ter o quadrante sempre ligado durante o dia, e não deu resultado.
(Meu quadrante é branco e tenho dificuldades em ver de dia, penso trocar para preto)

Sim é o sensor. Que actua conforme a luminosidade que há. De dia, se fores com os médios ligados, ao entrares num túnel, num parque de estacionamento coberto, sítios com pouca luz. o quadrante liga. Tenta meter algo no sensor que não deixe passar mesmo nenhuma luz. se experimentaste com a mão ou algo assim esquece que ele não te liga as luzes do quandrante. Eu ao principio também pensei q o meu tinha problemas, mas estava ok.

abc

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #849 em: 24 de Novembro, 2009, 11:31:45 »
Tou a pensar em comprar uma Pen de 32 GB

Sabem se o Blue&Me tem limite de aceitação no tamanho das Pen's ?

È que eu tenho 27 GB de musica Mp3 de todos os CD's que tenho em casa e musica sacada da Net, era mais fixe ter tudo numa só Pen, do que comprar duas ou tres Pen's.

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #850 em: 24 de Novembro, 2009, 14:38:19 »
Boas novamente.  Ja encomendei os xenon. Lampadas de 6000 K, balastros, e tambem os minimos de Led. Tudo com mao de obra, 125€   Fim de semana ja devem tar montadas.  :-)

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #851 em: 24 de Novembro, 2009, 17:31:51 »
Para mim:

Xénon será 5000K...não gosto daquele tom azulado e perdes um pouco de luminosidade em relação a 5000k.

32 GB fica-te um balúrdio essa pen... 8 GB chega-me, vou alterando algumas pastas.

Cumps

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #852 em: 24 de Novembro, 2009, 21:21:12 »
Boas.

Eu tenho uma PEN de 16GB e não tenho problemas de maior... por vezes demora um bocado a dar-nos a informação das pastas, mas mesmo em actualização de biblioteca ele toca as músicas por ordem alfabética.

O pino no centro do talier, é sim o sensor de luminosidade, nos carros com acendimento automático de farois, este sensor acende os médios quando detecta pouca luz, nos carros sem isso, apenas liga e desliga o quadrante nas mesmas condições.

Xénon, aconcelho 5000ºk ou 6000ºk (os que tenho) pois a luminosidade máxima é 5800ºk e estes são os que iluminam melhor sem serem agressivos.

Os "azuis" são os 7000ºk.

Eu em 2008 por isso tudo paguei cerca de 150€, mas em 2009 e em 2010 os preços vão baixar cada vez mais.

Fiquem bem.

Médias em EN em ritmo de passeio: (depósito inteiro com 6,7L)
Médias em AE de Montanha em ritmos de 150-160km/h (depósito inteiro em 8,4L)
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

JLT-JET

• Visitante
« Responder #853 em: 24 de Novembro, 2009, 21:40:48 »
Eu ando um pezudo de primeira, não consigo baixar os consumos dos 9 litros.

Esta semana saiu uma modificação no Bravo, perdi umas funções mas ganhei outras, depois mostro no encontro...
« Última modificação: 24 de Novembro, 2009, 22:19:24 por JLT-JET »

Balthar

• Piccolo

• *
  • 45
« Responder #854 em: 24 de Novembro, 2009, 21:48:17 »
Uma pergunta.

Por esses kit's de Xenon não invalida a garantia do carro, uma vez que vai mexer com a parte electrica do veiculo, e hoje em dia como se sabe as tretas electronicas são as que costumam dar mais problemas?

E na IPO?

É que realmente a FIAT podia ter-se esmerado um pouco mais no que toca aos farois, já pensei em por umas philips x-treme a ver se melhora.