Ei pessoal, já alguem meteu filtro de ar de competiçao no bravo ?Desses tipo K&N ou coisa do genero !!
A minha cena tb era por causa do ronco, adoro o roncar do filtros de admicao directa. Tenho o carro á 5 dias e ainda ando á pesca em algumas coisas, mas... Impresao minha, ou o autoradio so tem acesso á pen se a chave tiver em MAR OU EM LIGADO ? Se tivermos com uma amiga :-) dentro do carro a ver o mar, so da para ouvir radio ou entao CD, nao é ? Ou tou a fazer alguma coisa mal ? Se assim for, é mau, pk nas instrucoes do carro diz para nao ter a chave mto tempo em MAR, ora se a pen so funca assim... Nao ha solucao. Carro parado, só se houve radio ou cd
Curioso..isso da Pen nao dar com a igniçao desligada....o meu Y10 (20 anos) tem um radio ranhoso (Silvercrest) e a pen funciona mesmo sem a chave na ignição...!!!Não será um promenor qq da ligação do radio...?Abraços e boa sorte para o Torpedo..... Ahhh...a proposito...radio Alpine...amplificador....etc..etc...sem Alarme....será como andares de Fato e Gravata com um par de tenis Banjo...... ^_^