Autor Tópico: Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)  (Lida 486888 vezes)

JLT-JET

• Visitante
Re:Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)
« Responder #870 em: 26 de Novembro, 2009, 19:00:11 »
Acho que ainda ninguem aqui fez essa alteração, no meu não tenciono trocar de tipo de filtro.

As unicas modificações que fiz foram colocar o xenon e esta semana troquei o radio.

Off-topic: O radio de origem do Bravo é made in Portugal, não me lembro do nome do fabricante mas é nacional.
« Última modificação: 26 de Novembro, 2009, 20:13:48 por JLT-JET »

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #871 em: 26 de Novembro, 2009, 19:47:09 »
Ei pessoal, já alguem meteu filtro de ar de competiçao no bravo ?

Desses tipo K&N ou coisa do genero !!

Boas, eu pus uma admissao directa no bravo umas vez, mas o meu objectivo era mesmo o som q fazia pq prestaçoes fica uma treta!perde bue na pasagem de caixa.

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #872 em: 26 de Novembro, 2009, 21:05:44 »
Os filtros de caixa da K&N valem a pena, nem que seja porque a longo prazo ficam mais baratos, pois são eternos.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #873 em: 26 de Novembro, 2009, 21:56:37 »
A minha cena tb era por causa do ronco, adoro o roncar do filtros de admicao directa. Tenho o carro á 5 dias e ainda ando á pesca em algumas coisas, mas... Impresao minha, ou o autoradio so tem acesso á pen se a chave tiver em MAR OU EM LIGADO ? Se tivermos com uma amiga :-) dentro do carro a ver o mar, so da para ouvir radio ou entao CD, nao é ? Ou tou a fazer alguma coisa mal ? Se assim for, é mau, pk nas instrucoes do carro diz para nao ter a chave mto tempo em MAR, ora se a pen so funca assim... Nao ha solucao. Carro parado, só se houve radio ou cd 

JLT-JET

• Visitante
« Responder #874 em: 26 de Novembro, 2009, 22:04:53 »
Eu troquei no radio porque o meu Bravo não têm blue&me e fazem-me falta algumas funções do mesmo.

Desvantagens: Perdi os comandos do volante, habito de ver o radio de origem.
Vantagens: Radio com entrada usb, acabaram-se os cd's, interação com telemovel via bluetooth, radio com melhores especificações.

ducato100

• Encartado

• *
  • 111
« Responder #875 em: 26 de Novembro, 2009, 22:33:40 »
e não há adaptadores de comandos de volante ara esse rádio?

JLT-JET

• Visitante
« Responder #876 em: 26 de Novembro, 2009, 22:36:35 »
Para os comandos que estão incluidos no volante não, é uma ficha especifica para o radio original. Por mim é sem stress, passo bem sem os comandos do volante, alem disso o radio têm comando.

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
« Responder #877 em: 27 de Novembro, 2009, 03:12:23 »
A minha cena tb era por causa do ronco, adoro o roncar do filtros de admicao directa. Tenho o carro á 5 dias e ainda ando á pesca em algumas coisas, mas... Impresao minha, ou o autoradio so tem acesso á pen se a chave tiver em MAR OU EM LIGADO ? Se tivermos com uma amiga :-) dentro do carro a ver o mar, so da para ouvir radio ou entao CD, nao é ? Ou tou a fazer alguma coisa mal ? Se assim for, é mau, pk nas instrucoes do carro diz para nao ter a chave mto tempo em MAR, ora se a pen so funca assim... Nao ha solucao. Carro parado, só se houve radio ou cd  

É lamentável mas o sistema Blue&Me só funciona com a chave ligada.

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #878 em: 27 de Novembro, 2009, 10:22:22 »
Boas.

Eu tenho Pernos de origem, comprados no dia em que levantei o carro, por 25€ na IMV.

Sempre é um entrave aos larapios e que os faz seguir para o carro seguinte... as R18 com 4 furos também ajudam!

Logo está que é como o alarme, se for com intenções de roubar eles dão a volta à situação.

Quanto ao blue&Me é um sistema independente do rádio, logo a compatibilidade é quase nula... é só MEDIA PLAYER e VOICE e acabou.

Depois de se compreender o que é o sistema, percebe-se o porquê desta falta de compatibilidade. O Blue&Me é um sistema multimedia independente e que está alojado no porta luvas, que nos permite ouvir música através de PEN, usar o telemovel até com função SMS e usar programas especificos como o ecodrive... O Blue&Me deverá funcionar em qualquer rádio, pois apenas está ligado à entrada AUX do dito rádio, daí através do rádio não ser possivel coisas simples como passar de faixa... pois o rádio não comanda o sistema.

O Rádio é Pioneer e o Blue&Me é Microsoft.

Fiquem bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

JLT-JET

• Visitante
« Responder #879 em: 27 de Novembro, 2009, 13:32:51 »
O meu radio não era Pioneer Pedro, não sei bem se o teu será.

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #880 em: 27 de Novembro, 2009, 17:03:33 »
Eu cá vou manter o autoradio, pois axo k satisfaz e esta incorporado no tablier e no sistema... O vou mudar é as colunas, pk realmente as que vem de origem... E como eu na astra ate tenho amplificador topo gama da alpine e colunas tb topo gama da alpine... É so mudar. Ja fui la ontem falar com o gajo da oficina de som, para a semana ja vou montar tudo. De som tou bem servido, só vou pagar a mao de obra para passar dum carro para o outro. Na 2f de manha vou montar os xenon... E comprei ontem e ja os meti, pernos de segurança. Encomendei tb ja as barras de tejadilho da Fiat, pois preciso para levar a bike. Fica a faltar o alarme... Mas alarme nao sei se monto, logo vejo...

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #881 em: 28 de Novembro, 2009, 09:50:09 »
Encontro em Belem é dia 13 Dezembro não é ?

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #882 em: 29 de Novembro, 2009, 19:33:56 »

O barulho realmente fica muito fixe..fica com um granda asopro!Mas pq de ouvir o barulhinho os consumos aumentam bue pq tens tendencia a pisar!lol.Mas se tens o carro assim a tao pouco tempo n te aconselho a por..muito menos na altura da chuva, visto q o filtro é mesmo junto ao chao em frente da roda do lado direito..so se for um de caixa!

Isso da pen n dar com igniçao desligada tb me chateia bue!

hlaranjo

• Giannini

• *
  • 425

Masculino
  • Texto Pessoal
    Lancia Y10 - Fire - 1989
« Responder #883 em: 29 de Novembro, 2009, 20:08:09 »
Curioso..isso da Pen nao dar com a igniçao desligada....o meu Y10 (20 anos) tem um radio ranhoso (Silvercrest) e a pen funciona mesmo sem a chave na ignição...!!!

Não será um promenor qq da ligação do radio...?

Abraços e boa sorte para o Torpedo.....  :wacko:

Ahhh...a proposito...radio Alpine...amplificador....etc..etc...sem Alarme....será como andares de Fato e Gravata com um par de tenis Banjo...... ^_^ :rolleyes:
Hugo Laranjo - Lancia Y10

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #884 em: 29 de Novembro, 2009, 20:48:37 »
Curioso..isso da Pen nao dar com a igniçao desligada....o meu Y10 (20 anos) tem um radio ranhoso (Silvercrest) e a pen funciona mesmo sem a chave na ignição...!!!

Não será um promenor qq da ligação do radio...?

Abraços e boa sorte para o Torpedo.....  :wacko:

Ahhh...a proposito...radio Alpine...amplificador....etc..etc...sem Alarme....será como andares de Fato e Gravata com um par de tenis Banjo...... ^_^ :rolleyes:

POis, mas isso é uma ligaçao diferente,tens o radio ligado directamente a bat e ligas a pen directamente no radio, no bravo aquilo esta ligado ao blue me e so deve ter sinal com a igniçao ligada..
Engraçado é que no Gpunto o blue me da na mesma sem a igniçao ligada!