Após 9 meses de Bravo e muitas e várias escafiadelas , NUNCA na vida o meu carro faria 230 em 5ª ! Eu não o levo ao red-line , e nessa velocidade está perto de 200 , mais coisa , menos coisa !Ora posto isto , das duas uma , ou o meu carro está completamente avariado ... Ou então está o teu ... Mostra lá video dele a fazer 230 em 5ª para os incrédulos ....... Há vários videos na net que provam a minha afirmação ... Até eu posso fazer um se necessário for . Falta agora a tua parte , prova o que dizes
Lol.N tenho que provar nada até porque ha varias pessoas aqui que dizem que o bravo deles ja quase deu 260 e n vi ninguem a pedir provas!isso sim acho que é mentira!Agora se voces tem medo de esticar as mudanças ja é problema vosso!Dei 230 em 5a a descer para a costa da caparica atraz de um mercedes, n sei qual porque n tinha quaiquer letras!agora n posso fazer um video de uma situaçao que me aconteceu uma vez!Abraços
Nunes, vê lá a quanto vai em 5ª a:3000 rpms3500 rpms4000 rpms4500 rpms5000 rpms5500 rpms6000 rpms6500 rpms6600 rpms6700 rpms6800 rpms6900 rpms7000 rpms
Tem calma então, pode ser perigoso.Fica a deixa aos possuídores de 1400 T-Jet do Demo
Uma vez por outra não faz mal levar o motor ao corte, desde que não se ande lá durante muito tempo!Portanto levar uma 5ª aso 230 de vez em quando pareçe-me credível e se for numa ligeira descida, melhor ainda Eu como já explorei bem o 1.4 T-Jet, não fico nada admirado e desconfiado com alguns relatos de velocidades máximas!Se eu não tivesse 1, se calhar ficava na retranca, mas como tenho sei o que a casa gasta.Com excesso de conta quilometros ou não, a verdade é que ele marca velocidades elevadas, bem acima dos 200!