Boas.Já sei em quanto vai ficar o rombo.Pedi dois orçamentos, um na concorrência, e outro na FIAT, sendo que nos dois casos o desconto é superior ao praticado pelo protocolo IMV/FIATISTAS.Concorrência: 30€ + iva (20%) = 36€Fiat: 80€ + iva (20%) = 96€Como é obvio, e como estamos em tempo de crise, vou optar pela concorrência, até porque caso o farol não seja igual, ou tenha uma tonalidade diferente do outro (2 anos e 3 meses), posso comprar o outro farol e mesmo assim fica abaixo do valor praticado pela marca para apenas um, até porque se eu optasse por esta e tivesse que comprar o outro devido a diferenças de tonalidade (devido à idade) o rombo seria absurdo.Está encomendado. Fiquem bem.
Depois de 51530km, eis que impigi ao meu Bravo a primeira mazela. A manobrar para entrar na garagem, ao recuar, tinha um reboque atrás e estava muito escuro, os sensores nada avisaram, mas o carro tocou com o farol naquela parte que levante do reboque e partiu a parte de fora da optica. Lá vou ter que ver orçamentos para uma óptica traseira. bolas!
Sim.Ele quando reinicia o sistema toca por defeito a primeira música... por ordem alfabética.
Pois eu tambem ja cheguei á conclusão que não funciona bem o mp3/PenMas olhem que no meu caso foi depois da actualizaçao para a versão 5.4Pois com a versão que vinha no carro e andei com ela mes e meio, aquilo era uma maravilha, ate na cena de musicas aleatorias, selecionava aquilo, e era um miminho, ele tocava mesmo uma por uma aleatoriamente, agora com esta versão, nem isso funciona bem, musicas aleatorias selecionada e ele vai pra uma musica qualquer, mas depois quando chega ao fim da musica passa para a musica seguinte.Por ex: ligo o carro, e seleciono faixa aleatoria, ele vai tocar por ex: faixa nº3 do album dos super tramp, ora assim que acabasse a musica (na outra versão) ele ia para outra musica de outra pasta de outro album, ou seja nunca tocava duas musicas seguidas, com esta versão, acaba a musica nº3, passa para a nº4, e de seguida nº5, etc etc etc sempre do mesmo album, quando chega ao fim do album, volta ao prencipio he he he... se isto é aleatorio, vou ali ja venho :-)He He He, funciona mesmo mal esta versão, já era tempo de a fiat ou a microsoft lanssarem uma versão melhor, esta é lixooooooooooooooooo !!Pena tenho de não poder voltar a versão anterior, pois funcionava tudo 101% bem era 5 estrelas.Apenas actualizei, pois acho que devemos sempre actualizar as cenas, na volta.......... fiz m***daO sistema que vem no carro tem tudo para ser um belo sistema audio(com troca das colunas), pena é que o software nao funcione como deve ser, e ao que parece, a fiat nao esta preocupada em polo a funcionar bem, o que nao deixa de ser muito desagradavel, ate porque é facilimo, basta uma actualizacao com estes bugs resolvidos..ENFIMMMMMMMMMPor este andar, e muito contra vontade minha, mais tarde ou mais cedo, se isto nao ficar resolvido, terei de trocar de radio, o que nao me apetecia nadinha, ate pk gosto bastante deste radio, mas claro, se a pen nao funciona bem, que fazer....Não me estou a ver a levar os meus 200 e tal cd's pró carro, isso era outro tempo, agora existem as Pen's, e como tal...