Autor Tópico: Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)  (Lida 487456 vezes)

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Re:Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)
« Responder #1020 em: 19 de Janeiro, 2010, 09:20:42 »
Mais de 80€ é roubo!

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #1021 em: 19 de Janeiro, 2010, 10:20:03 »
Boas.

Já sei em quanto vai ficar o rombo.

Pedi dois orçamentos, um na concorrência, e outro na FIAT, sendo que nos dois casos o desconto é superior ao praticado pelo protocolo IMV/FIATISTAS.

Concorrência: 30€ + iva (20%) = 36€

Fiat: 80€ + iva (20%) = 96€

Como é obvio, e como estamos em tempo de crise, vou optar pela concorrência, até porque caso o farol não seja igual, ou tenha uma tonalidade diferente do outro (2 anos e 3 meses), posso comprar o outro farol e mesmo assim fica abaixo do valor praticado pela marca para apenas um, até porque se eu optasse por esta e tivesse que comprar o outro devido a diferenças de tonalidade (devido à idade) o rombo seria absurdo.

Está encomendado. :)

Fiquem bem.
« Última modificação: 19 de Janeiro, 2010, 10:22:00 por BlueCat »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
« Responder #1022 em: 19 de Janeiro, 2010, 11:04:11 »
Boas.

Já sei em quanto vai ficar o rombo.

Pedi dois orçamentos, um na concorrência, e outro na FIAT, sendo que nos dois casos o desconto é superior ao praticado pelo protocolo IMV/FIATISTAS.

Concorrência: 30€ + iva (20%) = 36€

Fiat: 80€ + iva (20%) = 96€

Como é obvio, e como estamos em tempo de crise, vou optar pela concorrência, até porque caso o farol não seja igual, ou tenha uma tonalidade diferente do outro (2 anos e 3 meses), posso comprar o outro farol e mesmo assim fica abaixo do valor praticado pela marca para apenas um, até porque se eu optasse por esta e tivesse que comprar o outro devido a diferenças de tonalidade (devido à idade) o rombo seria absurdo.

Está encomendado. :)

Fiquem bem.

Fizeste bem ..ha que acabar com a xulice.
A

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #1023 em: 19 de Janeiro, 2010, 21:06:50 »
Bem, mais um probleminha..
Cá vai...
Acho que o meu blue & me se passou.

Á cerca de semana e meia, fiz a actualizacao para a versao 5.4, correu tudo bem, e actualizou !

Só que o blue & me nao esta a funcionar bem com a pen, é assim, com a anterior versao, quando desligava o carro, e voltava a ligar, o blue & me ia para a ultima musica que tinha ficado a tocar, e continuava a tocar as musicas a seguir, entretanto se eu quizesse mudar de musica, era só ir ás pastas e escolher, etc etc etc...

Agora depois de instalada a versao 5.4, acontece o seguinte...

1º- tou a ouvir uma musica (por exemplo a ""vogue"" da madonna), chego ao destino e a musica vai a meio e desligo o carro.
      quando volto para o carro e ligo o carro acontece uma de duas coisas, ou continua na musica da madonna e assim que acaba a musica(vogue), vai para a pasta do album da sara tavares, ou entao nem sequer toca o resto da musica da madonna e vai logo pra sara tavares(1ª musica do album).

2º- eu sempre deixei a pen inserida na ranhura, mas com esta versao, se la deixar a pen, ela nao acede as pastas nem nada, apenas toca sara tavares :-) se eu tentar mudar de musica fazendo busca ele da sempre a mesma menssagem, ""aguarde... a aceder á biblioteca multimedia"" e nao passa disto. tiro a pen e volto a meter e fica normal (excepto que, vai logo pra sara tavares :-)  ou agora como apaguei sara tavares, vai para U2
      tenho de retirar a pen e voltar a inserir cad vez que ligo o carro

Nota: pois como o gajo adora a sara tavares, eu apaguei a pasta da sara tavares, e agora ele vai sempre tocar U2  :-)

Ja formateia  pen e voltei a insserir as musicas, ate ja retirei algumas pastas(albuns) e ta sempre na mesma, tambem ja desliguei a bateria pra reiniciar o blue & me e tudo na mesma...

Alguem ja teve este problema ??

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #1024 em: 19 de Janeiro, 2010, 21:20:16 »
Sim.

Ele quando reinicia o sistema toca por defeito a primeira música... por ordem alfabética. :D

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
« Responder #1025 em: 19 de Janeiro, 2010, 22:18:10 »
Depois de 51530km, eis que impigi ao meu Bravo a primeira mazela. :(

A manobrar para entrar na garagem, ao recuar, tinha um reboque atrás e estava muito escuro, os sensores nada avisaram, mas o carro tocou com o farol naquela parte que levante do reboque e partiu a parte de fora da optica. :(

Lá vou ter que ver orçamentos para uma óptica traseira. bolas!  :angry:

Boas,

Pouca sorte... Vá lá que a concorrência está aí em grande e consegues arranjar o material a um bom preço.

Aquele abraço
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #1026 em: 20 de Janeiro, 2010, 00:16:05 »
Sim.

Ele quando reinicia o sistema toca por defeito a primeira música... por ordem alfabética. :D

Cada vez que desligas o carro e ligas, toca a primeira musica ?
pois mas nao esta a fazer isso, toca sempre uma musica a mesma, mas nao por ordem...
e so faz isto depois da actualizacao .
entao e voçe tirama  pen cada vez que desligam ao carro ?

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #1027 em: 20 de Janeiro, 2010, 00:35:33 »
Toca a primeira musica da pen, ou seja... a primeira por ordem aufabética. Se não lhe mexer toca todas as musicas que estao na pen... por esta ordem. :D

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #1028 em: 25 de Janeiro, 2010, 11:53:04 »
Já tive vários inconvenientes com o mp3. Todos resolvidos com o tire/mete a pen várias vezes.

Nos últimos dias, dava sempre músicas aleatórias e não conseguia entrar numa determinada pasta.

Resolvido...é de manias

GPL para breve amigos  :lol:

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #1029 em: 25 de Janeiro, 2010, 20:42:31 »
Pois eu tambem ja cheguei á conclusão que não funciona bem o mp3/Pen
Mas olhem que no meu caso foi depois da actualizaçao para a versão 5.4
Pois com a versão que vinha no carro e andei com ela mes e meio, aquilo era uma maravilha, ate na cena de musicas aleatorias, selecionava aquilo, e era um miminho, ele tocava mesmo uma por uma aleatoriamente, agora com esta versão, nem isso funciona bem, musicas aleatorias selecionada e ele vai pra uma musica qualquer, mas depois quando chega ao fim da musica passa para a musica seguinte.

Por ex: ligo o carro, e seleciono faixa aleatoria, ele vai tocar por ex: faixa nº3 do album dos super tramp, ora assim que acabasse a musica (na outra versão) ele ia para outra musica de outra pasta de outro album, ou seja nunca tocava duas musicas seguidas, com esta versão, acaba a musica nº3, passa para a nº4, e de seguida nº5, etc etc etc sempre do mesmo album, quando chega ao fim do album, volta ao prencipio he he he... se isto é aleatorio, vou ali ja venho :-)

He He He, funciona mesmo mal esta versão, já era tempo de a fiat ou a microsoft lanssarem uma versão melhor, esta é lixooooooooooooooooo !!
Pena tenho de não poder voltar a versão anterior, pois funcionava tudo 101% bem era 5 estrelas.
Apenas actualizei, pois acho que devemos sempre actualizar as cenas, na volta.......... fiz m***da

O sistema que vem no carro tem tudo para ser um belo sistema audio(com troca das colunas), pena é que o software nao funcione como deve ser, e ao que parece, a fiat nao esta preocupada em polo a funcionar bem, o que nao deixa de ser muito desagradavel, ate porque é facilimo, basta uma actualizacao com estes bugs resolvidos..

ENFIMMMMMMMMM

Por este andar, e muito contra vontade minha, mais tarde ou mais cedo, se isto nao ficar resolvido, terei de trocar de radio, o que nao me apetecia nadinha, ate pk gosto bastante deste radio, mas claro, se a pen nao funciona bem, que fazer....
Não me estou a ver a levar os meus 200 e tal cd's pró carro, isso era outro tempo, agora existem as Pen's, e como tal...

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
« Responder #1030 em: 26 de Janeiro, 2010, 00:53:42 »
Pois eu tambem ja cheguei á conclusão que não funciona bem o mp3/Pen
Mas olhem que no meu caso foi depois da actualizaçao para a versão 5.4
Pois com a versão que vinha no carro e andei com ela mes e meio, aquilo era uma maravilha, ate na cena de musicas aleatorias, selecionava aquilo, e era um miminho, ele tocava mesmo uma por uma aleatoriamente, agora com esta versão, nem isso funciona bem, musicas aleatorias selecionada e ele vai pra uma musica qualquer, mas depois quando chega ao fim da musica passa para a musica seguinte.

Por ex: ligo o carro, e seleciono faixa aleatoria, ele vai tocar por ex: faixa nº3 do album dos super tramp, ora assim que acabasse a musica (na outra versão) ele ia para outra musica de outra pasta de outro album, ou seja nunca tocava duas musicas seguidas, com esta versão, acaba a musica nº3, passa para a nº4, e de seguida nº5, etc etc etc sempre do mesmo album, quando chega ao fim do album, volta ao prencipio he he he... se isto é aleatorio, vou ali ja venho :-)

He He He, funciona mesmo mal esta versão, já era tempo de a fiat ou a microsoft lanssarem uma versão melhor, esta é lixooooooooooooooooo !!
Pena tenho de não poder voltar a versão anterior, pois funcionava tudo 101% bem era 5 estrelas.
Apenas actualizei, pois acho que devemos sempre actualizar as cenas, na volta.......... fiz m***da

O sistema que vem no carro tem tudo para ser um belo sistema audio(com troca das colunas), pena é que o software nao funcione como deve ser, e ao que parece, a fiat nao esta preocupada em polo a funcionar bem, o que nao deixa de ser muito desagradavel, ate porque é facilimo, basta uma actualizacao com estes bugs resolvidos..

ENFIMMMMMMMMM

Por este andar, e muito contra vontade minha, mais tarde ou mais cedo, se isto nao ficar resolvido, terei de trocar de radio, o que nao me apetecia nadinha, ate pk gosto bastante deste radio, mas claro, se a pen nao funciona bem, que fazer....
Não me estou a ver a levar os meus 200 e tal cd's pró carro, isso era outro tempo, agora existem as Pen's, e como tal...

Nonnu, não é o Blue&Me nem a Fiat que estão mal. Tu é que não devias ter feito a actualização 5.4. As instruções diziam claramente que só os utilizadores de Ipod e Iphone deveriam fazer a actualização. E olha que o BlueCat repetiu isso aqui no Forum!!!

Nesta situação, aplica-se aquilo que eu digo sempre, "No que está bem não se mexe".

O meu Blue&Me tem funcionado perfeitamente, desde Março 2007. Foi actualizado, na altura certa, como parte da revisão dos 2 anos.

Outro exemplo: O Stilo da minha família tem o sistema Connect, antecessor do Blue&Me que inclui também GPS e dados do veículo. Desde 2001, ano que foi lançado, houve umas 3 ou 4 actualizações que vieram melhorar o seu desempenho. A última versão disponibilizada pela Fiat portuguesa foi a 9.6, que realmente é muito boa. Entretanto, o tempo passou e descobri na net, e confirmei com os colegas "Stilistas", a versão 11.0. Não fui a correr instalá-la, por duas razões: O aparelho estava a funcionar melhor do que nunca e quiz esperar para ver testada e comprovada a nova versão. Só quando o Connect começou a ficar um pouco mais lento e com isso apareceram os primeiros erros, é que avancei para a então já testada e comprovada versão 11.0.
« Última modificação: 26 de Janeiro, 2010, 01:15:14 por bude »

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #1031 em: 26 de Janeiro, 2010, 09:34:50 »
Ó Bude, queres-me dizer a mim que se eu agora comprar um ipod ou iphone, tenho de instalar a versao 5.4, a seguir farto-me desses aparelhos e nao os quero mais, e fico com o blue & me na sucata !?!?!?!

Desculpa la que te diga, mas entao isso ainda é pior do que aquilo que eu pensava he he he

Agradeço imenso teu comentario, e ate ja tinha pensado nisso pois tambem li isso no site, mas sendo assim, esta pessimamente pensado pela fiat, pois obriga uma de duas coisas..

ou nunca compras um desses aparelho, ou entao se os comprares, tens de os gramar a vida toda enquanto tens blue & me, para que este funcione bem  ;-)
porque se deixares de os ter e quizeres voltar á pen, o sistema fica passado da cabeça...

RIDICULO !!

A meu ver claro   :-)

Obrigado na mesma Bude, abraço.

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #1032 em: 26 de Janeiro, 2010, 10:17:15 »
Boas.

É sempre possível fazer um downgrade da actualização do Blue&Me.

Terás que encontrar o versão anterior e instalar. :)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #1033 em: 26 de Janeiro, 2010, 10:26:23 »
Boas.

Voltando ao Blue&Me e PENs... bem o meu Blue&me deixou desde dia 14 de gravar os dados na pen... e agora (já esgotou a memória de 8h de viagens) está a dar-me o aviso de que tem a memória cheia e para eu ligar a pen. Esta pen já funciona lindamente com o sistema à bastantes meses... já formatei a pen, voltei a configurar, desliguei a bateria e reinstalei o Ecodrive no carro.

Só me falta reinstalar o ecoDrive no PC e refazer tudo... tenho que testar.

Juntando a isso, o sistema deixou de reconhecer as pastas, mas através dos albuns e artistas ele funciona bem.

Vou tentar desligar a bateria por um largo periodo mesmo para ficar tudo sem memória, costuma funcionar no Windows.

Fiquem bem.

PS. Já tenho a óptica montada... bem, vou comprar o par, pois a nova tem a côr mais brilhante do que a de origem que já leva 26 meses em cima, e vou colocar as duas opticas por um preço inferior a uma só de origem. :)

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #1034 em: 26 de Janeiro, 2010, 13:52:30 »
Axas mm que da para fazer downgrade ? Tenho ouvido dizer k nao da, pk o sistema nao deixa... Bem e claro, arranjar a versao anterior nao deve ser facil claro. Se calhas so mm na fiat.