Oh malta, no Brasil agora é que está a dar o "Brabo".Aqui fica a alta qualidade:Fiat Bravo 2011
Apercebeste como?Já está a fazer barulho?Aqui o de casa está uma lastima coitado...Desde que teve um acidente e os senhores da Mundauto lhe meteram as unhas nunca mais foi o mesmo. Eu não percebo como uma oficina oficial pode cometer tantos erros... Cobraram quase 8000€ à seguradora e deixaram o meu carro num cangalho (folgas de direcção, ruidos, ruidos de rolamento que so fazem em 5ª e 6ª...)... Ando pouco com o bravo, mas este fim de semana andei com ele e tive a curiosidade de abrir o capot... Não é que dou com o nível do paraflu no vaso abaixo do mínimo, com pulverização do mesmo em vários elementos através das perdas nas abraçadeiras...
Fiat Bravo 2011
São 6 cm mais altos para os países fora da Europa.Como lidavam com uma estrada de terra após uma chuva tropical?
Em algumas estradas portuguesas eram precisos mais uns cm...
Fonix isso da VDG é inadmissível... Uma estrada paga tem de estar impecável!
O piso da VDG já se recente dos seus quase 13 anos e já está enrrugado. As jantes de 18", os pneus de baixo perfil e a suspensão desportiva já se recentem naquela 1ª faixa (a mais usada pelos pesados). Mas porra... são 2,40€ no mínimo por cada utente!
Eu concordo TANTO contigo... Por isso é que sempre que faço CREL ou A8 vou dizendo palavrões a cada 5 kms!
Quando pagamos temos o direito de exigir!