pois bluecat as vzes ha diferença sim, mas no meu caso nao faz mal, pois como eu fumei os meus, e agora vou fumar este tambem, essa diferença nao se irá notar...mas realmente é pena nao teres o esquerdo pois faziamos negocio e era bom pra ti e pra mim... paciencia...tambem gostei dessa capa stainless, se poderes dar o link para mandar vir pra mim agradecia abraço
Eu penso que é como te disse, mas como foi há algum tempo eu logo vejo qual o que tenho na caixa.PS. É muito fácil de trocar o farol.... 2 parafusos e fazer força... muita força... mas mesmo muita força, para soltar a parte de trás dos suportes que entram quase à pressão. Depois desligas o conector das lâmpadas e voltas a encaixar o novo.
Eu em 4 anos e 65000km só desmontei para trocar... nunca fundiu uma lâmpada sequer!
Deve ser do clima aí da Ilha Particular do Alberto João.
Boas, aos donos do novo bravo, gostava de fazer uma pergunta, quando desligam o rádio com o carro a trabalhar, se desligarem o carro e voltarem a ligar, o rádio liga-se outra vez? Aqui o da empresa faz isso o que é irritante...
Vê, no menu, se tem a função ligar/desligar com a chave de ignição.
tem, se activar a função liga e desliga com a ignição, mas se o desligar manualmente, da proxima vez que ligar o carro o radio liga de novo. se desactivar a função ou fica sempre ligado ou sempre desligado!
É isso mesmo!Ou liga e desliga consoante a ignição, ou é totalmente manual em que tem de ser a própria pessoa a ligar e desligar o rádio, não há meio termo (a pessoa ligar o rádio e ele depois desligar com a ignição).