O aviso de desgaste provavelmente apareceu devido ao óleo dos travões estar baixo.Para mudar as pastilhas já tinhas feito antes em outro carro, foi mesmo a primeira vez? Seguiste algum guia de como fazer? É um assunto que me interessa.
Os meus fizeram 60000km em R18, quanto às pastilhas tiveste mais sorte do que eu. Chegaram ao ferro sem acender o aviso e teve que levar 2 discos novos, além das pastilhas.O aviso só está em uma das pastilhas e elas são 4.Fica bem.
Viva!No meu caso há 2 pastilhas que têm sensor, mas no carro só existe ligação para o sensor da pastilha do lado esquerdo (lado do condutor).Abraços
Boas.Esses resultados são totais, ou seja a soma de vários factores em análise.Os Cinturato acho que são ecológicos, podem ser bons mas a aderência será sempre inferior a um pneu desportivo, claro está que depois a durabilidade, consumo e ruido será melhor, e se calhar é por isso que no total ganhou.Os melhores pneus que aí estão são os Michelin Pilot Sport 3, mas custam mais de 200€, cada, eu optei por colocar iguais aos de origem, os Continental SportContact 3, e nunca tive problemas de aderência, seja onde fosse.
Por falar em pneus, os pneus novos só ganham aderência depois de rodados, 400/500 km. As válvulas peçam curtas (de mota), as grandes ficam feias
Eu consegui meter Xénon sem desmontar nada. Demorei foi 1/2 hora para colocar a lâmpada do lado esquerdo. E não sei se vou ter coragem de retirar para passar na inspeção.Os balastros são slim e andam a solta
Já agora tinha outra dúvida como é que se vê a data de fabrico do carro?