Temos um na empresa com quase 60 000 e nao teve problema nenhum. Se o teu teve e foi resolvido na garantia, a marca assumiu, portanto nao vejo razão para tanta reclamação... Tenho lido noutros foruns problemas bem piores doutras marcas e elas nao assumem....
Há que assumir...ainda hoje li uma notícia, que + de 200 mil Minis vão ser recolhidos, devido a problemas na bomba de água.
boas tenho andado um pouco ausente mas voltando a traz o meu entre mudanças de óleo não gasta nada.tive agora de ferias fui ate Vigo sai de gaia apaguei a media cheguei ao hotel com 4.8 de media apos mts KM no centro de vigo e viagem de retorno com o pe mais pesado chegou a casa com 5.4
Hoje lá fui a FIAT!Umas fotos do estado em que estão as transmições....É massa por todos os lados! Agora é esperar por uma resposta por parte da FIAT, para ver se assumem ou não!
Abraçadeiras mal apertada, coisa tão simples de resolver, acaba por dar dores de cabeça
A FIAT deverá em meu entender verificar esta situações na "folha de obra", uma vez que puxando a memória atrás para uma matéria que até é diferente, mas cuja filosofia de cuidado pode ser considerada a mesma; os Lampredi's Turbo (1301 e 1372) dos Unos vinham com manutenção programada em intervalos de 15.000 kms e um dos pontos das revisões era "verificação do aperto dos colectores".