Autor Tópico: Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)  (Lida 486318 vezes)

Balthar

• Piccolo

• *
  • 45
Re: Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)
« Responder #1695 em: 23 de Janeiro, 2012, 14:59:40 »
Não deve ser a mesma situação porque só está a fazer isto com o novo controlador do AC. Com o antigo nunca fez isto em 2 anos e meio. 2ª feira volta á IMV.

Problema resolvido na IMV. Bastou reprogramar o modulo do AC visto da primeira programação não ter assumido tudo correctamente.

mouravitch

• Moretti

• *
  • 298
    • http://
« Responder #1696 em: 27 de Janeiro, 2012, 17:47:08 »
boas
alguém me sabe dizer o que é isto do radio 2 din é que estou a pensar tirar o de origem do meu bravo

pedro303

• Vignale

• *
  • 871

Masculino
« Responder #1697 em: 28 de Janeiro, 2012, 19:21:39 »
boas
alguém me sabe dizer o que é isto do radio 2 din é que estou a pensar tirar o de origem do meu bravo

Boas, 2DIN o rádio tem o dobro da altura acho eu...
FIAT UNO 45 S EVOLUTION, 1990 -

FIAT PUNTO 1.2 ELX 16V, 2001 -

FIAT PUNTO 1.3 MJET, DYNAMIC, 2003 -

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #1698 em: 28 de Janeiro, 2012, 20:11:40 »

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #1699 em: 30 de Janeiro, 2012, 11:20:10 »
Também trocaria, se fosse em conta. E não me importo de perder os controlos no volante, que praticamente não uso. A não ser para navegar nas pastas mp3.

RS

• Moretti

• *
  • 176

Masculino
« Responder #1700 em: 05 de Fevereiro, 2012, 03:06:21 »
Boas a malta dos bravos é capaz de me dizer o estado dos vossos faróis de nevoeiro?
Se o interior não tá a ficar amarelo.
É que o meu tá a ficar, e já não é o 1º que vejo assim  :angry:

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #1701 em: 05 de Fevereiro, 2012, 22:55:39 »
Os meus ficaram queimados pois troquei as lampadas por umas mais bracas so que .... aquecem demais e.............. bolinha de queimadura por baixo da lampada

Que se lixe, tambem nao se ve assim de relance, so indo la perto e olhando la pra dentro... ""TEMOS PENA""  :(

Epa...... andam por ai a dizer que a policia nessas operacoes stop noturnas, anda a martelar a malta que tem xenon
Ja alguem ouviu falar disso ?
Um colega meu tem num toyota e foi martelado a coisa de 15 dias ali no seixal, 250€
E o policia disse que da apreencao de viatura, mas que.............. prontos toma la 250€ e vai-te la embora e nao se esqueça de retirar as lampadas de xenon e colocar as normais

Epa... é que aquilo é facilimo de ver, o gajo olha pro para choques, nao tem lava farois, toma la a pastilha

Boxer

• Piccolo

• *
  • 50

Masculino
« Responder #1702 em: 05 de Fevereiro, 2012, 23:22:21 »
Não sei se andam em cima disso ou não, mas o que me tem impedido de meter xenon é precisamente o risco de ser apanhado.
Não vou arriscar, tenho boas lâmpadas que me dão uma boa iluminação e, para já, vou-me aguentar com o meio termo entre o branco e o amarelo, que não está mau.
Fiat Bravo 1.6 MJet Dynamic Sport

RS

• Moretti

• *
  • 176

Masculino
« Responder #1703 em: 06 de Fevereiro, 2012, 02:03:37 »
Os meus ficaram queimados pois troquei as lampadas por umas mais bracas so que .... aquecem demais e.............. bolinha de queimadura por baixo da lampada

Que se lixe, tambem nao se ve assim de relance, so indo la perto e olhando la pra dentro... ""TEMOS PENA""  :(

Epa...... andam por ai a dizer que a policia nessas operacoes stop noturnas, anda a martelar a malta que tem xenon
Ja alguem ouviu falar disso ?
Um colega meu tem num toyota e foi martelado a coisa de 15 dias ali no seixal, 250€
E o policia disse que da apreencao de viatura, mas que.............. prontos toma la 250€ e vai-te la embora e nao se esqueça de retirar as lampadas de xenon e colocar as normais

Epa... é que aquilo é facilimo de ver, o gajo olha pro para choques, nao tem lava farois, toma la a pastilha

Os meus tão a ficar queimados mas só acendem raramente ou a fazer as curvas. Quando tiverem pior mando vir uns da concorrência.
Quanto ás luzes já ouvi falar nisso. Ainda ontem um rapaz com um punto foi mandado encostar na zona de almada por causa dos leds na matricula. Muita sorte teve o teu colega por não terem apreendido o carro nem o mandarem a ipoB.
Eles andam famintos por € e qualquer coisa serve pa sacar dinheiro á malta.

RS

• Moretti

• *
  • 176

Masculino
« Responder #1704 em: 06 de Fevereiro, 2012, 02:06:33 »
Não sei se andam em cima disso ou não, mas o que me tem impedido de meter xenon é precisamente o risco de ser apanhado.
Não vou arriscar, tenho boas lâmpadas que me dão uma boa iluminação e, para já, vou-me aguentar com o meio termo entre o branco e o amarelo, que não está mau.

Tambem já pensei no xénon mas depois lá está, mandam parar e toma lá morangos...
Mas como tambem não gosto das luzes amareladas pus as philips diamond vision que são branquinhas.
Não são legais na U.E mas qual é o policia que vai saber disso?

Maelus

• Piccolo

• *
  • 57

Masculino
« Responder #1705 em: 07 de Fevereiro, 2012, 18:16:00 »
Boas a malta dos bravos é capaz de me dizer o estado dos vossos faróis de nevoeiro?
Se o interior não tá a ficar amarelo.
É que o meu tá a ficar, e já não é o 1º que vejo assim  :angry:

Boas!

Hoje à porta do meu prédio estava um bravo e reparei nos faróis de nevoeiro e realmente aquilo estava com muito mau aspecto... ou o tipo utiliza ininterruptamente as luzes de nevoeiro ou o material é mesmo de fraca qualidade...
Felizmente os faróis do meu estão impecáveis.

RS

• Moretti

• *
  • 176

Masculino
« Responder #1706 em: 07 de Fevereiro, 2012, 22:05:06 »
Boas!

Hoje à porta do meu prédio estava um bravo e reparei nos faróis de nevoeiro e realmente aquilo estava com muito mau aspecto... ou o tipo utiliza ininterruptamente as luzes de nevoeiro ou o material é mesmo de fraca qualidade...
Felizmente os faróis do meu estão impecáveis.

Aponto mais para má qualidade do material. Eu só uso os meus quando tá nevoeiro e tão a começar a ficar amarelos por baixo da lâmpada.
De que ano é o teu bravo?

Maelus

• Piccolo

• *
  • 57

Masculino
« Responder #1707 em: 07 de Fevereiro, 2012, 22:54:26 »
Aponto mais para má qualidade do material. Eu só uso os meus quando tá nevoeiro e tão a começar a ficar amarelos por baixo da lâmpada.
De que ano é o teu bravo?

Viva!

O meu foi matriculado em Julho de 2008, tendo sido fabricado (se não me engano) Janeiro de 2008.
Devo admitir que o uso que dou aos faróis de nevoeiro é quase nula, apenas utilizo a função "cornering".

O Bravo que vi com esse defeito era de 2007 e denotava um desgaste bastante avançado... por baixo da lâmpada, aquilo, já estava bem torrado, de tal forma que não percebi se o vidro também já estava manchado ou se era o reflexo.

mouravitch

• Moretti

• *
  • 298
    • http://
« Responder #1708 em: 08 de Fevereiro, 2012, 20:07:53 »
boas
recebi ontem a revista da deco e vem la o bravo 1600D para eles para nos 1.6 mjet (totos) em 5º lugar nos pequenos familiares em termos de fiabilidade teste feito a nível europeu
Grande maquina

RS

• Moretti

• *
  • 176

Masculino
« Responder #1709 em: 09 de Fevereiro, 2012, 00:44:52 »
Viva!

O meu foi matriculado em Julho de 2008, tendo sido fabricado (se não me engano) Janeiro de 2008.
Devo admitir que o uso que dou aos faróis de nevoeiro é quase nula, apenas utilizo a função "cornering".

O Bravo que vi com esse defeito era de 2007 e denotava um desgaste bastante avançado... por baixo da lâmpada, aquilo, já estava bem torrado, de tal forma que não percebi se o vidro também já estava manchado ou se era o reflexo.

Já viste se o teu não têm tambem?