boas recebi ontem a revista da deco e vem la o bravo 1600D para eles para nos 1.6 mjet (totos) em 5º lugar nos pequenos familiares em termos de fiabilidade teste feito a nível europeu Grande maquina
Já viste se o teu não têm tambem?
Viva!Como referi anteriormente, os meus faróis de nevoeiro estão impecáveis, sem vestígios de sobreaquecimento... será que houve uma alteração na qualidade dos materiais empregues? penso que não, tendo em conta a data de fabrico...
olha os meus farois esta um queimado e o outro impecavel... por isso.........é mesmo o material dos farois de nevoeiro que nao vale nadaaaaaaaaaaaaaaaaaade acrescentar que o vidro/plastico dos farois dienteiros esta a ficar com aquela doença cronica que tem acontecido a muito boas marcas de uns anos pra cá... o plastico esta a ficar com aquela nevoa... agora cada vez vai ficando pior claro... daqui por uns 3 ou 4 anos, estao bons pra trocar por uns novos... enfimja ouvi por ai dizer que dá pra polir o plastico/vidro dos farois e fica como novo, tenho de me informar melhor, mas por agora, so se nota olhando mesmo pertinho, mas dá pra perceber que o concro esta a começar a desenvolverbem e ja retirei o xenon dos medios, quem tem cu tem medo e nao tou interessado em levar com uma multa de 250€quem sabe daki por dois ou tres anos eles acalmam com a caça á multa e volto a colocaloscomprei umas lampadas dessas xinocas que se vendem por ai com a ponta azul, aquilo ate ilumina mais ou menos e tem uma luz minimamente branca (nada comparado com xenon claro)ainda fui ver as philips xpto, epa mas na norauto queriam 40€ mandei-os á m...neste pais continuamos a multar coisas que ate dao segurança...xenon ilumina melhor, da multa (exceto se vier de origem)pneus mais largos da multa (exceto se vier averbado no livrete)jantas maiores da multa (exceto se vier averbado no livrete)Ainda eles nao se viraram pras motas, entao ai amandamos as motas todas fora.. quem é que nao tem uma alteracao na mota ????????? heheheeh nem que seja um escapeChega-se ao caricato que se eu quizer meter jante 16 com pneus 195 estou avontade, mas jante 18 com pneu 235 (so pra proteger melhor as jantes nos lancis) nao posso pois da multaqueria ver o bravo com jante 16 e pneu 195 e com este peso e esta cavalagem, primeira curva era minha
bem e ja retirei o xenon dos medios, quem tem cu tem medo e nao tou interessado em levar com uma multa de 250€quem sabe daki por dois ou tres anos eles acalmam com a caça á multa e volto a colocaloscomprei umas lampadas dessas xinocas que se vendem por ai com a ponta azul, aquilo ate ilumina mais ou menos e tem uma luz minimamente branca (nada comparado com xenon claro)ainda fui ver as philips xpto, epa mas na norauto queriam 40€ mandei-os á m...
O pedal do travão rijo antes de o motor tar a trabalhar é normal pois a bomba dos travões não está a funcionar.
Lembras-te se depois de desligar o carro carregaste no pedal?Normalmente é isso que acontece. Como o RS disse, com o carro desligado a bomba do travão desliga e a "assistência" desliga. Se carregares no travão com o carro desligado vais ter de fazer muito mais força. E pelos sintomas (ligado funciona normalmente) a razão mais óbvia será esta.Não sei em que condições deixas o carro estacionado (rua inclinada) mas experimenta ter o carro com o travão de mão e só depois desligar o carro sem carregar no pedal... No dia seguinte já deve estar macio. Se mesmo ao fazeres isto, ficar na mesma duro... não te posso ajudar... mas já deve vir pessoal mais entendido na matéria
Vamos ver se não digo asneira...Se isso só acontece após períodos de paragem maiores, podes ter uma micro-fuga no vacuo do servofreio!
Boas.Isso já me aconteceu num fiesta que tive. Era uma fuga de óleo de travões que se veio revelar mais tarde... Num bombite que se estragou..Vê o nível do fluido de travões, com regularidade, e se variar, convém identificar a eventual fuga!Cumprimentos!