Bem la tive de trocar o farol nevoeiro do lado direito, estava queimadissimoO do lado esquerdo esta bom !Bem. sofri um pouco para trocar o gajo, o acesso é extremamente dificil, e tem de se desmontar o resguardo do pára choques, enfim 3h20m de trabalhoO farol é da concorrencia, custou 36.90€De origem era................................................................. 84.90€Enfim !!Ja esta montado e a funcionar...
os meus ficaram assim e as lapadas são as de origem! e só tem 73000km ... qualquer dia tenho que também fazer esse investimento!
Isso de queimar as opticas terá a ver com a função cornering? No bravo aqui da empresa desactivei logo isso, os farois ainda estão novos, o carro vai com 60 mil +/-
Pedro 303 podias dizer onde se desativa e ativa essa função cornering ?comprei os farois aqui na autovales do barreiro (loja de peças auto(marca branca))
Não me parece ser da função cornering até porque a lâmpada nem deve aquecer quase nada só de usar essa função.Agora o amigo NONNU é que podia contar à malta onde comprou os faróis dele a um preço daqueles
Olha a função cornering foi pelo menu do CB, o menu onde acertas as horas e activas ou desactivas o arbaig passageiro, o meu colega é que anda com o carro, se o tivesse aqui podia dizer-te ao certo, mas não precisas de ir a fiat. Se não conseguires vê no manual do carro, penso que diz