RS, es do barreiro ? e tens um bravo tjet ?epa temos de beber um cafezinho hahahhaa
Que velas aconselham para o Bravo T-JET? Há superiores as de origem? Com quantos kms ou anos mudaram as vossas?Obrigado
O acaba a garantia de 2 anos no fim de maio, sabem se dá para comprar um extensão de garantia por mais 2 anos, ou isso tinha de ser feito logo aquando da compra do carro.
O melhor é ligares para o stand a perguntar. Sei que quando é comprado o carro novo dá para fazer extensão.Agora não sei se tem de se comprar a extensão logo no inicio se é possivel comprar a extensão de garantia mais tarde.
eu tive um carro, nao italiano em que no final da garantia extendi por mais 3 anos foi cerca de 1000e e foi bem jogado, pois o carro teve problemas e tinha garantia nao paguei nada
Comprar garantia nunca é mal jogado. Jogar pelo seguro é a melhor maneira de evitar surpresas.Mas como disse não sei se a garantia na fiat para se poder prolongar, têm de ser logo comprada ao inicio se no fim.Em carros de serviço deles não dá mesmo para prolongar, agora carros novos dá.