o microfone do B&M fica no tecto ao pé das luzes de cortesia.
53.000 acabados de fazer, tudo em condicões, faróis de nevoeiro sem danos aparentes (uso sempre o "cornering"), sensores montados na IMV e só falta mesmo uma limpeza
boas pessoalque velas tem metido no bravo?
Na Fiat cada Vela de ignição é 16.89(S/Iva) (eu até tive desconto de 25% nas 4 velas, ao abrigo do Protocolo Italian Motor Village / Fiatistas)
Nem foste "gamado" nem nada!As mesmas numa casa aqui no Porto, saíram-me a 12€ cada!
Boas Noites!A hora fatídica de mudar pneus chegou esta segunda-feira. Para além dos pneus de origem (Continental SportContact 3) já terem 5 anos de existência, os mesmo já apresentavam um desgaste bastante acentuado. Já andava a adiar a substituição dos mesmos há muito, tanto que, os bordos dos pneus não tardavam a por a descoberto a malha metálica. Por incrível que pareça aguentaram 79977 KmApós alguma pesquisa a preferência dividiu-se entre os Continental SportContact 5 e os Michelin Pilot Sport 3. Dos Continental já sabia o que esperar, no entanto, decidi experimentar os Michelin. Espero ficar tão agradado com Michelin como fiquei com os Continental.Os mesmo ficaram em 719€ com tudo incluído, sendo que, os Continental ficavam cerca de 2€ mais caros.Abraços