Quero deixar aqui a minha "Chapelada" aos Pais do amigo José Fernandes pela sua jovialidade contagiante só igualada pela do seu 127 que se portou á altura dos acontecimentos ou não estivesse ele impecável. Um grande abraço
Gostava de pedir um favor a todos os que tiraram fotos do encontro se era possivel meterem num cd e enviarem para mim pois foi-me pedido para se fazer uma coisa engraçada mas não chegam so as do fotografo temos de juntar todos os pontos de vista e destaque qualquer coisa digam os portes ficam a meu cargo como o cd Abraços
quero é as fotos originais sem corte de matriculas isto não para publicar mas verão dentro de uma semana se tudo me fizer esse favore que pores aqui na net com as matriculas e contra as regras do forumabraços
Citação de: Tipo11 em 02 de Junho, 2009, 00:28:37Citação de: vitamina_c em 01 de Junho, 2009, 17:02:20bem...foi brutal o encontro...so tenho mesmo pena do calor...porque tirou maior parte da força aos carros turbo e a estrada estava ate perigosa..escorregava bastante...o almoco tava perfeito...as maquinas idem...a malta muito mais...a ida a espanha a malta puntopt foi toda a junta sempre a esgalhar.....podem pensar que somos uns "street racers" mas a culpa foi do senhor do tipo 2.0 Quem levava um Tipo 2.0 que se acuse... da próxima vai na cauda do pelotão! deixo aqui uma filmagem de parte da viagem a Espanha para abastecer...eu ia na cauda do pelotão destes "galáticos" e acabei por ficar um bocado para trás pois os meus pneus já estavam a dar as ultimas...parecia manteiga nas curvas (da para ouvi los a chiar nas 1ªs curvas...) foram uns quilometros engraçados...vejam a sensação que dá quase no fim do video, la pelos 3:10 de filme, a passar no meio das arvores mesmo antes de entrar em Espanha... http://img190.imageshack.us/my.php?image=mov01631.mp4
Citação de: vitamina_c em 01 de Junho, 2009, 17:02:20bem...foi brutal o encontro...so tenho mesmo pena do calor...porque tirou maior parte da força aos carros turbo e a estrada estava ate perigosa..escorregava bastante...o almoco tava perfeito...as maquinas idem...a malta muito mais...a ida a espanha a malta puntopt foi toda a junta sempre a esgalhar.....podem pensar que somos uns "street racers" mas a culpa foi do senhor do tipo 2.0 Quem levava um Tipo 2.0 que se acuse... da próxima vai na cauda do pelotão!
bem...foi brutal o encontro...so tenho mesmo pena do calor...porque tirou maior parte da força aos carros turbo e a estrada estava ate perigosa..escorregava bastante...o almoco tava perfeito...as maquinas idem...a malta muito mais...a ida a espanha a malta puntopt foi toda a junta sempre a esgalhar.....podem pensar que somos uns "street racers" mas a culpa foi do senhor do tipo 2.0
, para ti Luis Mourato!!
Citação de: mafaldinha em 02 de Junho, 2009, 20:42:54 , para ti Luis Mourato!!Então estas zangada comigo?se sim então depois não recebes o que vai ser feito