Autor Tópico: Fotos I Encontro Nacional Fiat Portalegre 2009  (Lida 71889 vezes)

trustman

• Novato

• *
  • 15
Re:Fotos I Encontro Nacional Fiat Portalegre 2009
« Responder #135 em: 04 de Junho, 2009, 00:08:43 »
Viva,

Palavras para quê? Estão todos de parabéns a comunidade FIAT esteve muito bem no 1º encontro com uma excelente organização camaradagem e sem excessos. (parabéns ao Luís Pete etc...)

Luís um grande bem haja para ti e para o próximo se tudo correr bem eu estarei lá com os companheiros que fizeram a viagem, aos quais deixo a nota máxima pois todos estiveram em grande a nivel de convivio.

Para os restantes deixo as minhas saudações mas para encontro de fim de semana espera-se sempre mais... as saudades do mesmo sentem-se depois de vermos algumas máquinas que marcaram a história da FIAT.

Para rematar e quanto ás fotos o Marcelo tem as minhas fotos, podes pedir-lhe a ele pois tem não só as minhas mas de + 2 users que tiraram fotos se não estou em erro.

Abraços com eStilo.  B)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #136 em: 04 de Junho, 2009, 00:18:25 »
Boas.
o pessoal está todo ansioso pelas fotos do 2º gancho!

Eu também... aquela primeira e as rodas motrizes a esgravatar à procura de tracção (ASR off - SPORT on) deve ter dado um foto gira...

só é pena é mesmo o facto da rampa não estar disponível a 100%, eu e a maioria creio, não cortou curvas nem colocou a potência toda no chão pois não sabia se ia ter alguma surpresa na curva...

por exemplo na rampa.... arranquei a queimar pneu e a fundo, mas ainda em recta apanhei logo um carro que vinha em sentido contrário o que me fez ver que afinal a estrada estava em situação normal... e não o "vá à vontade mas com moderação" como me foi dito antes de arrancar... tive sorte de passar antes do "astra" ter entrado na rampa (estava parado no primeiro entroncamento, a falar com um GNR, não percebo porque o Guarda o deixou entrar na rampa!), sorte esta que o Safety e outros não tiveram.... pois tiveram que o ultrapassar! Depois disto o primeiro gancho foi aberto ao máximo (seria para curtar a trajectória se estivesse a estrada fechada) sempre sem pisar o traço... mas com o passar das curvas, e pensando que não havia trânsito à frente começei a fazer subir a adrenalina e as rotações... chegando a uma bela primeira no gancho para a foto, e depois de avistar a traseira do emas e do seu 147, tentei apanhá-lo... mas sempre com receio do trânsito em sentido contrário... e a levar na cabeça da mulher!

No final da rampa e já parado, pude ainda apreciar pelo retrovisor a imponência do Thesis a queimar uma travagem mesmo em cima do Bravo. E depois ainda falei com o Safety e com o membro do Grande Punto Multijet preto que não me lembro do nome, sobre o que se tinha passado a na subida, e só depois de terem chegado mais uns 5 carros lá passou o Astra...lol, coitada da senhora, deve ter pensado que estava no meio de uma pista!  :wacko:

Fiquem bem e esperemos que este encontro seja o primeiro de muitos encontros Grupo Fiat.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

marcor

• Abarth

• *
  • 2770
« Responder #137 em: 04 de Junho, 2009, 00:20:58 »
parabens pelo encontro!

a malta presente foi mesmo muita, e os carros espectaculo!!!

foi uma pena nao poder ir, se fosse no proximo fimdesemana passava por lá, pois terei de ir a Badajoz!
mas era mesmo impossivel! só se nao dormisse :D

venha o proximo!
« Última modificação: 04 de Junho, 2009, 00:23:22 por marcor »
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #138 em: 04 de Junho, 2009, 00:23:01 »
Já agora Marcelo, a da Penha de Guimarães também:

Rampa da Penha 2008 - João Fonseca
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Marcelo Ribeiro

• Encartado

• *
  • 87

Masculino
    • European Fiat Community
« Responder #139 em: 04 de Junho, 2009, 00:24:14 »
podemos sempre fazer as duas rampas  :wacko: :wacko: :wacko:

neste ultimo video gosto mm do barulho motor  :rolleyes: :rolleyes:
StIlO Do PoDeR!!!

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #140 em: 04 de Junho, 2009, 00:25:41 »
podemos sempre fazer as duas rampas  :wacko: :wacko: :wacko:

As 3... vamos pela antiga estrada Porto - Paços de Ferreira e fazemos a da Agrela também, que neste momento deve ser a que está melhor, pois foi pavimentada  :wacko:

Stilo Abarth

Punto GT3

XZ_VcK

• Moretti

• *
  • 279

Masculino
    • PTC de Topo
« Responder #141 em: 04 de Junho, 2009, 01:11:21 »
Sim a Agrela agora com aquele novo Piso está mesmo boa.

Fazer aqueles "S" todos deve ser um must <_<

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #142 em: 04 de Junho, 2009, 01:53:07 »
Gostava que alguém me explicasse como se tivesse 4 aninhos como se insere uma foto directamente no post sem ser com imageshack...

Clica-se no botão inserir imagem aqui e que endereço da imagem é que coloco cá???

Que cena pá... :angry:

fazes como no script antigo -> metes entre parentesis rectos (img)caminho para a imagem(/img)

por como attach n da porque o forum redimensiona as imagens postadas automaticamente

e porque não enviar as imagens por msn?

Éh Pá.. Chamem-me burro chamem o que quiserem!!!

Chiça, será assim tão dificil explicarem exactamente o que é a porra do "caminho para a imagem"?

Essa do parentesis recto já ele faz assim que clicas em "inserir imagem"

Por isso é que disse para me explicarem como se eu tivesse 4 aninhos, qual script qual quê pá...

Percebo muito pouco de computadores pois lá no trabalho cada vez que tenho broncas ligo o 2500 e resolvem-me tudo...

Vá lá.. "Era uma vez...."
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #143 em: 04 de Junho, 2009, 01:58:19 »
Olha lá Zé, o senhor teu Pai a quem chamo "Sr. Foguete" (a ti chamo-te Zé) não só se sente muito bem a falar do "BT"... ele sente-se como peixe na água quando o tema é este bruxedo dos carros.
Até fico comovido da forma como o "Foguete" vive e fala sobre o mundo automóvel e das suas histórias.
Tive uma particular palheta sobre a questão dos comissários de pista e dos meninos bonitos que sempre correram em Portugal... apaixonante.

Memorável também a cara do teu pai quando lhe falaste no óleo... só mesmo filmado!
Parecia que estava a ouvir a coisa mais natural do mundo  <_<

Uma coisa que pouca gente preza nos dias de hoje; é o facto da idade ser um posto.
Eu particularmente tenho muito respeito por isso e gosto muito de aprender o que os mais antigos nisto têm para nos ensinar; talvez porque para além de filho era também um bom amigo do meu falecido pai... tantas e tantas noites de palheta sobre carros!
E por isso ás vezes fico estupefacto com a facilidade com que certos garnizés que tiraram a carta "ontem" e mudaram de voz à pouco tempo, desrespeitam quem pode ser pai deles.

O Multiplek por exemplo, no espaço de 5 minutos deu logo meia dúzia de boas sugestões à malta; como por exemplo os tocos de mangueira na suspensão.

O Ambrósio é aquilo que qualquer um "gostava de ser" quando chegar à idade dele: ter os carros que gosta, ser uma pessoa bem disposta, etc.

Mas acima de tudo, esta malta mais velha fala de tudo e com pureza, não havendo uma pinta de inveja no conteúdo da sua oratória e pensamento.
A pior coisa que há num encontro é por exemplo 2 pessoas com carros idênticos se picarem e entrarem em fundamentalismos.

Outra coisa má é malta que sabe de coisas acertadas para alterar um carro por exemplo; e esconde, não diz a mais ninguém... para supostamente o carro dele ser o "melhor" daquele modelo.
Eu por exemplo sou ao contrário! Nem imaginas Zé, o prazer que tive em "descobrir" uns Koni para o Punto 6 Speeed 75 HP do Armando e de o ver adquirir os mesmos.
Estou mortinho por ver o carro "do aço" e ver mais um FIATISTA ainda mais contente com a sua máquina.
Realmente isto dos carros é uma boa "doença"; "doença" essa difícil de aceitar pela maior parte das Senhoras... pelo que tiro o meu chapéu ás que alinham nesta saudável maluqueira!  -_-

Pois, Pinto, foram 40 e tal anos dedicados ao Automóvel e desses 40, 30 ou 35 foram dedicados à Fiat, o meu Pai é do Tempo em que as alterações aos carros eram feitas de cabeça tronco e membros e não como é agora um chip aqui um fusivel ali... Safa-te...

Mas de certeza que lhe vou codar a ler estes tópicos para ele ainda ficar mais babado... Ele já nos encontros fica e neste então, vai lá vai...

Paulo, tu nunca viste.. mas em belém volta e meia são 4 e 5 de volta do Fernandes Sénior, a beber tudo o que ele conta

como reforçar um 127, como fazer isto, aquilo... as invenções e maluqueiras, o interruptor maravilha

prezo muito a amizade que tenho com ele, é um dos Senhores no meu livro 

Obrigado Pinto, Luke

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
« Responder #144 em: 04 de Junho, 2009, 02:31:07 »
Gostava que alguém me explicasse como se tivesse 4 aninhos como se insere uma foto directamente no post sem ser com imageshack...

Clica-se no botão inserir imagem aqui e que endereço da imagem é que coloco cá???

fazes como no script antigo -> metes entre parentesis rectos (img)caminho para a imagem(/img)

por como attach n da porque o forum redimensiona as imagens postadas automaticamente

Chiça, será assim tão dificil explicarem exactamente o que é a porra do "caminho para a imagem"?

Por isso é que disse para me explicarem como se eu tivesse 4 aninhos, qual script qual quê pá...

Percebo muito pouco de computadores pois lá no trabalho cada vez que tenho broncas ligo o 2500 e resolvem-me tudo...

Zé amigo:

Se vais meter várias fotos em um mesmo post, acredito que terá de ser pelo Imageshack. Acho que, para cada post, só se pode adicionar uma foto, sem ser pelo Imageshack (ou outro servidor semelhante).

Se puder ser pelo Imageshack, é só copiar o "direct link" que aparece após carregares a foto no site do Imageshack e colar (este "direct link") entre o "img" e o "/img"..

Ajudei?  ^_^
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #145 em: 04 de Junho, 2009, 03:09:32 »
Olha lá Zé, o senhor teu Pai a quem chamo "Sr. Foguete" (a ti chamo-te Zé) não só se sente muito bem a falar do "BT"... ele sente-se como peixe na água quando o tema é este bruxedo dos carros.
Até fico comovido da forma como o "Foguete" vive e fala sobre o mundo automóvel e das suas histórias.
Tive uma particular palheta sobre a questão dos comissários de pista e dos meninos bonitos que sempre correram em Portugal... apaixonante.

Memorável também a cara do teu pai quando lhe falaste no óleo... só mesmo filmado!
Parecia que estava a ouvir a coisa mais natural do mundo  <_<

Uma coisa que pouca gente preza nos dias de hoje; é o facto da idade ser um posto.
Eu particularmente tenho muito respeito por isso e gosto muito de aprender o que os mais antigos nisto têm para nos ensinar; talvez porque para além de filho era também um bom amigo do meu falecido pai... tantas e tantas noites de palheta sobre carros!
E por isso ás vezes fico estupefacto com a facilidade com que certos garnizés que tiraram a carta "ontem" e mudaram de voz à pouco tempo, desrespeitam quem pode ser pai deles.

O Multiplek por exemplo, no espaço de 5 minutos deu logo meia dúzia de boas sugestões à malta; como por exemplo os tocos de mangueira na suspensão.

O Ambrósio é aquilo que qualquer um "gostava de ser" quando chegar à idade dele: ter os carros que gosta, ser uma pessoa bem disposta, etc.

Mas acima de tudo, esta malta mais velha fala de tudo e com pureza, não havendo uma pinta de inveja no conteúdo da sua oratória e pensamento.
A pior coisa que há num encontro é por exemplo 2 pessoas com carros idênticos se picarem e entrarem em fundamentalismos.

Outra coisa má é malta que sabe de coisas acertadas para alterar um carro por exemplo; e esconde, não diz a mais ninguém... para supostamente o carro dele ser o "melhor" daquele modelo.
Eu por exemplo sou ao contrário! Nem imaginas Zé, o prazer que tive em "descobrir" uns Koni para o Punto 6 Speeed 75 HP do Armando e de o ver adquirir os mesmos.
Estou mortinho por ver o carro "do aço" e ver mais um FIATISTA ainda mais contente com a sua máquina.
Realmente isto dos carros é uma boa "doença"; "doença" essa difícil de aceitar pela maior parte das Senhoras... pelo que tiro o meu chapéu ás que alinham nesta saudável maluqueira!  -_-

Pois, Pinto, foram 40 e tal anos dedicados ao Automóvel e desses 40, 30 ou 35 foram dedicados à Fiat, o meu Pai é do Tempo em que as alterações aos carros eram feitas de cabeça tronco e membros e não como é agora um chip aqui um fusivel ali... Safa-te...

Mas de certeza que lhe vou codar a ler estes tópicos para ele ainda ficar mais babado... Ele já nos encontros fica e neste então, vai lá vai...

Paulo, tu nunca viste.. mas em belém volta e meia são 4 e 5 de volta do Fernandes Sénior, a beber tudo o que ele conta

como reforçar um 127, como fazer isto, aquilo... as invenções e maluqueiras, o interruptor maravilha

prezo muito a amizade que tenho com ele, é um dos Senhores no meu livro  

Obrigado Pinto, Luke

Imprime e mostra ao homem!
« Última modificação: 04 de Junho, 2009, 03:13:30 por GT ABARTH »

Stilo Abarth

Punto GT3

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #146 em: 04 de Junho, 2009, 13:28:58 »
Faço melhor ainda, trago-os cá a casa para poderem apreciar a reportagem e os comentários...  <_<

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #147 em: 04 de Junho, 2009, 13:47:35 »

Zé amigo:

Se vais meter várias fotos em um mesmo post, acredito que terá de ser pelo Imageshack. Acho que, para cada post, só se pode adicionar uma foto, sem ser pelo Imageshack (ou outro servidor semelhante).

Se puder ser pelo Imageshack, é só copiar o "direct link" que aparece após carregares a foto no site do Imageshack e colar (este "direct link") entre o "img" e o "/img"..

Ajudei?  ^_^

Ajudaste sim, mas é o que já faço habitualmente... E olha lá Ivan... Já és papá? ;)

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
« Responder #148 em: 04 de Junho, 2009, 17:01:25 »
Ajudaste sim, mas é o que já faço habitualmente... E olha lá Ivan... Já és papá? ;)

[off]
Zé... achei que seria esta madrugada que se passou... mas não foi desta vez... a previsão é dia 7. Mas, pelo modo como se vai, acho que é antes.  ^_^ ^_^

Obrigado pela preocupação!  -_- -_-

[/off]
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #149 em: 04 de Junho, 2009, 18:34:57 »
[off]
Zé... achei que seria esta madrugada que se passou... mas não foi desta vez... a previsão é dia 7. Mas, pelo modo como se vai, acho que é antes.  ^_^ ^_^

Obrigado pela preocupação!  -_- -_-

[/off]

Ok, tudo corra pelo melhor Amigo!!!

A ver se logo assim que chegar a casa te adiciono no messenger, ok?

Abraços e beijos deste lado para esse lado aí... eh eh