podemos sempre fazer as duas rampas
Citação de: José Fernandes em 03 de Junho, 2009, 11:55:28Gostava que alguém me explicasse como se tivesse 4 aninhos como se insere uma foto directamente no post sem ser com imageshack...Clica-se no botão inserir imagem aqui e que endereço da imagem é que coloco cá??? Que cena pá... fazes como no script antigo -> metes entre parentesis rectos (img)caminho para a imagem(/img)por como attach n da porque o forum redimensiona as imagens postadas automaticamentee porque não enviar as imagens por msn?
Gostava que alguém me explicasse como se tivesse 4 aninhos como se insere uma foto directamente no post sem ser com imageshack...Clica-se no botão inserir imagem aqui e que endereço da imagem é que coloco cá??? Que cena pá...
Olha lá Zé, o senhor teu Pai a quem chamo "Sr. Foguete" (a ti chamo-te Zé) não só se sente muito bem a falar do "BT"... ele sente-se como peixe na água quando o tema é este bruxedo dos carros.Até fico comovido da forma como o "Foguete" vive e fala sobre o mundo automóvel e das suas histórias.Tive uma particular palheta sobre a questão dos comissários de pista e dos meninos bonitos que sempre correram em Portugal... apaixonante.Memorável também a cara do teu pai quando lhe falaste no óleo... só mesmo filmado!Parecia que estava a ouvir a coisa mais natural do mundo <_<Uma coisa que pouca gente preza nos dias de hoje; é o facto da idade ser um posto.Eu particularmente tenho muito respeito por isso e gosto muito de aprender o que os mais antigos nisto têm para nos ensinar; talvez porque para além de filho era também um bom amigo do meu falecido pai... tantas e tantas noites de palheta sobre carros!E por isso ás vezes fico estupefacto com a facilidade com que certos garnizés que tiraram a carta "ontem" e mudaram de voz à pouco tempo, desrespeitam quem pode ser pai deles.O Multiplek por exemplo, no espaço de 5 minutos deu logo meia dúzia de boas sugestões à malta; como por exemplo os tocos de mangueira na suspensão.O Ambrósio é aquilo que qualquer um "gostava de ser" quando chegar à idade dele: ter os carros que gosta, ser uma pessoa bem disposta, etc.Mas acima de tudo, esta malta mais velha fala de tudo e com pureza, não havendo uma pinta de inveja no conteúdo da sua oratória e pensamento.A pior coisa que há num encontro é por exemplo 2 pessoas com carros idênticos se picarem e entrarem em fundamentalismos.Outra coisa má é malta que sabe de coisas acertadas para alterar um carro por exemplo; e esconde, não diz a mais ninguém... para supostamente o carro dele ser o "melhor" daquele modelo.Eu por exemplo sou ao contrário! Nem imaginas Zé, o prazer que tive em "descobrir" uns Koni para o Punto 6 Speeed 75 HP do Armando e de o ver adquirir os mesmos.Estou mortinho por ver o carro "do aço" e ver mais um FIATISTA ainda mais contente com a sua máquina.Realmente isto dos carros é uma boa "doença"; "doença" essa difícil de aceitar pela maior parte das Senhoras... pelo que tiro o meu chapéu ás que alinham nesta saudável maluqueira! -_-
Paulo, tu nunca viste.. mas em belém volta e meia são 4 e 5 de volta do Fernandes Sénior, a beber tudo o que ele conta como reforçar um 127, como fazer isto, aquilo... as invenções e maluqueiras, o interruptor maravilha prezo muito a amizade que tenho com ele, é um dos Senhores no meu livro
Citação de: Luke em 03 de Junho, 2009, 14:31:00Citação de: José Fernandes em 03 de Junho, 2009, 11:55:28Gostava que alguém me explicasse como se tivesse 4 aninhos como se insere uma foto directamente no post sem ser com imageshack...Clica-se no botão inserir imagem aqui e que endereço da imagem é que coloco cá??? Que cena pá... fazes como no script antigo -> metes entre parentesis rectos (img)caminho para a imagem(/img)por como attach n da porque o forum redimensiona as imagens postadas automaticamentee porque não enviar as imagens por msn?Éh Pá.. Chamem-me burro chamem o que quiserem!!!Chiça, será assim tão dificil explicarem exactamente o que é a porra do "caminho para a imagem"?Essa do parentesis recto já ele faz assim que clicas em "inserir imagem"Por isso é que disse para me explicarem como se eu tivesse 4 aninhos, qual script qual quê pá...Percebo muito pouco de computadores pois lá no trabalho cada vez que tenho broncas ligo o 2500 e resolvem-me tudo...Vá lá.. "Era uma vez...."
Citação de: GT ABARTH em 03 de Junho, 2009, 14:55:41Olha lá Zé, o senhor teu Pai a quem chamo "Sr. Foguete" (a ti chamo-te Zé) não só se sente muito bem a falar do "BT"... ele sente-se como peixe na água quando o tema é este bruxedo dos carros.Até fico comovido da forma como o "Foguete" vive e fala sobre o mundo automóvel e das suas histórias.Tive uma particular palheta sobre a questão dos comissários de pista e dos meninos bonitos que sempre correram em Portugal... apaixonante.Memorável também a cara do teu pai quando lhe falaste no óleo... só mesmo filmado!Parecia que estava a ouvir a coisa mais natural do mundo <_<Uma coisa que pouca gente preza nos dias de hoje; é o facto da idade ser um posto.Eu particularmente tenho muito respeito por isso e gosto muito de aprender o que os mais antigos nisto têm para nos ensinar; talvez porque para além de filho era também um bom amigo do meu falecido pai... tantas e tantas noites de palheta sobre carros!E por isso ás vezes fico estupefacto com a facilidade com que certos garnizés que tiraram a carta "ontem" e mudaram de voz à pouco tempo, desrespeitam quem pode ser pai deles.O Multiplek por exemplo, no espaço de 5 minutos deu logo meia dúzia de boas sugestões à malta; como por exemplo os tocos de mangueira na suspensão.O Ambrósio é aquilo que qualquer um "gostava de ser" quando chegar à idade dele: ter os carros que gosta, ser uma pessoa bem disposta, etc.Mas acima de tudo, esta malta mais velha fala de tudo e com pureza, não havendo uma pinta de inveja no conteúdo da sua oratória e pensamento.A pior coisa que há num encontro é por exemplo 2 pessoas com carros idênticos se picarem e entrarem em fundamentalismos.Outra coisa má é malta que sabe de coisas acertadas para alterar um carro por exemplo; e esconde, não diz a mais ninguém... para supostamente o carro dele ser o "melhor" daquele modelo.Eu por exemplo sou ao contrário! Nem imaginas Zé, o prazer que tive em "descobrir" uns Koni para o Punto 6 Speeed 75 HP do Armando e de o ver adquirir os mesmos.Estou mortinho por ver o carro "do aço" e ver mais um FIATISTA ainda mais contente com a sua máquina.Realmente isto dos carros é uma boa "doença"; "doença" essa difícil de aceitar pela maior parte das Senhoras... pelo que tiro o meu chapéu ás que alinham nesta saudável maluqueira! -_-Pois, Pinto, foram 40 e tal anos dedicados ao Automóvel e desses 40, 30 ou 35 foram dedicados à Fiat, o meu Pai é do Tempo em que as alterações aos carros eram feitas de cabeça tronco e membros e não como é agora um chip aqui um fusivel ali... Safa-te...Mas de certeza que lhe vou codar a ler estes tópicos para ele ainda ficar mais babado... Ele já nos encontros fica e neste então, vai lá vai...CitarPaulo, tu nunca viste.. mas em belém volta e meia são 4 e 5 de volta do Fernandes Sénior, a beber tudo o que ele conta como reforçar um 127, como fazer isto, aquilo... as invenções e maluqueiras, o interruptor maravilha prezo muito a amizade que tenho com ele, é um dos Senhores no meu livro Obrigado Pinto, Luke
Citação de: José Fernandes em 04 de Junho, 2009, 01:53:07Citação de: Luke em 03 de Junho, 2009, 14:31:00Citação de: José Fernandes em 03 de Junho, 2009, 11:55:28Gostava que alguém me explicasse como se tivesse 4 aninhos como se insere uma foto directamente no post sem ser com imageshack...Clica-se no botão inserir imagem aqui e que endereço da imagem é que coloco cá??? Que cena pá... fazes como no script antigo -> metes entre parentesis rectos (img)caminho para a imagem(/img)por como attach n da porque o forum redimensiona as imagens postadas automaticamentee porque não enviar as imagens por msn?Éh Pá.. Chamem-me burro chamem o que quiserem!!!Chiça, será assim tão dificil explicarem exactamente o que é a porra do "caminho para a imagem"?Essa do parentesis recto já ele faz assim que clicas em "inserir imagem"Por isso é que disse para me explicarem como se eu tivesse 4 aninhos, qual script qual quê pá...Percebo muito pouco de computadores pois lá no trabalho cada vez que tenho broncas ligo o 2500 e resolvem-me tudo...Vá lá.. "Era uma vez...."Zé amigo:Se vais meter várias fotos em um mesmo post, acredito que terá de ser pelo Imageshack. Acho que, para cada post, só se pode adicionar uma foto, sem ser pelo Imageshack (ou outro servidor semelhante). Se puder ser pelo Imageshack, é só copiar o "direct link" que aparece após carregares a foto no site do Imageshack e colar (este "direct link") entre o "img" e o "/img"..Ajudei? ^_^
Ajudaste sim, mas é o que já faço habitualmente... E olha lá Ivan... Já és papá?
[off]Zé... achei que seria esta madrugada que se passou... mas não foi desta vez... a previsão é dia 7. Mas, pelo modo como se vai, acho que é antes. ^_^ ^_^Obrigado pela preocupação! -_- -_-[/off]