Autor Tópico: Reportagem Fotografica Susana Neves Portalegre  (Lida 23270 vezes)

Cavaleiro

• Vignale

• *
  • 745

Masculino
Re:Reportagem Fotografica Susana Neves Portalegre
« Responder #60 em: 07 de Junho, 2009, 19:55:40 »
oh malta depois de um encontro tao bacano porque é que isto está a azedar?  :huh:  deixem se lá disso!
Rui Cavaleiro
Uno TD

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #61 em: 07 de Junho, 2009, 21:23:02 »
Bem, realmente depois do que li ao longo deste T, achegas para aqui, achegas para ali devo dizer que nem deviam abrir este tópico, porque como já foi aqui dito isto é um fórum de partilha, sempre que se tiraram fotos fossem lá onde fossem, elas eram postadas aqui para que toda a gente podesse desfrutar das mesmas, bem mas como estamos em crise...
Outra coisa, também acho incorrecto da parte de um user acabado de entrar nesta família com meia dúzia de postes feitos e entre logo a negociar, isto para mim só dá a entender que essas pessoas entraram para os Fiatistas para fazerem negócios pessoais, acho isto de muito mau gosto, aliás acho que a moderação deveria dar uma resolução a isto.

Nem percebo porque deste esta resposta, já se sabia de antemão que iria haver fotógrafos profissionais e sim com todo o direito vieram mostrar o trabalho deles, caso não saibam os fotógrafos pagaram os almoços deles, daí digo novamente que concordo que tenham-se inscrito no Fiatistas para "vender" o seu trabalho.

LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #62 em: 07 de Junho, 2009, 22:36:00 »
Boas Fiatistas e afins!

É verdade que não sabia da reportagem, mas tenho que concordar que foi excelente.

A reportagem está feita, compra quem quer... podia ser mais barato, mas também podia ser mais caro.

Se fosse mais barato podia comprar umas quantas mais, mas mesmo assim comprei as que achei que estavam espectaculares, tal como a do Gancho (de frente) em que o Bravo está a dar de lado e a esgravatar o alcatrão (frente subida).

Acho porreiro o método de pagamento, e adianto já que efectuei o pagamento de 5€ (3 fotos mais portes).

Acho estupido este bate boca... é verdade que as fotos podiam estar maiores mesmo com a marca de água ou então altamente comprimidas para não ser possível a cópia, mas que desse para ver pormenores, mas é mesmo assim que as coisas funcionam no meio! Por exemplo no meu casamento paguei 1100€ pela reportagem e cada convidado teve que pagar 3€ por foto, e eu fiqui com um CD com todas as fotos em 72dpi, ou seja sem qualidade de impressão, só para visualização.

Deixem-se de merd@s e promovam mais o espirito fiatistas, que esteve presente neste fim de semana em portalegre!

Fiquem bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
    • http://
« Responder #63 em: 07 de Junho, 2009, 22:59:53 »
Nem percebo porque deste esta resposta, já se sabia de antemão que iria haver fotógrafos profissionais e sim com todo o direito vieram mostrar o trabalho deles, caso não saibam os fotógrafos pagaram os almoços deles, daí digo novamente que concordo que tenham-se inscrito no Fiatistas para "vender" o seu trabalho.

Discordo completamente Zé...é só a minha opinião.
Inscrever-se e logo a matar (vender) é isso que eu mais contesto, sei que são profissionais, certo mas neste caso é aproveitamento...mas como já falei é só meramente a minha opinião.

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #64 em: 07 de Junho, 2009, 23:19:39 »
Já chega de ataques a quem quer que seja...

As pessoas fizeram o seu trabalho, e continuam a fazê-lo! fiat 600 1958, não sei se é para arranjar conflitos e tal, para apimentar a coisa... Mas acho-o desnecessário...

Não tarda, começo a apagar posts de quem só esteja aqui para dizer mal...

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #65 em: 07 de Junho, 2009, 23:56:07 »
Já chega de ataques a quem quer que seja...

As pessoas fizeram o seu trabalho, e continuam a fazê-lo! fiat 600 1958, não sei se é para arranjar conflitos e tal, para apimentar a coisa... Mas acho-o desnecessário...

Não tarda, começo a apagar posts de quem só esteja aqui para dizer mal...

Eu "mal", ainda não vi ninguém dizer.
Vi é que a tal password para ver as fotos nunca mais é mandada ás pessoas e acho que falta tratar de 2 aspectos:
- Não se deu qualquer tipo de solução a quem pretende apenas fotos em formato digital.
- Não se deu solução a quem quer comprar uma foto de grupo e não consegue escolher a melhor entre cerca de uma dezena quase iguais porque a miniatura é muito pequena.

Depois o preço é secundário. Quem quer compra, quem não quer, ou não pode... não compra.

Moderar não é só apagar, também é dar soluções!  <_<

O amigo FIAT 600 1958, não pôde ir a Portalegre porque teve que trabalhar de noite (faz turnos), mas acho que tem o direito de ver as fotos como outros.
Aliás, se calhar até tem mais curiosidade, por isso mesmo... porque não esteve lá.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #66 em: 08 de Junho, 2009, 00:20:42 »
ha um topico com as fotos dos users, este topico é sobre as fotos que foram tiradas por um profissional do ramo que se prestou a faze-lo a custo zero pagando nós apenas as fotos que quisessemos (pelo menos é o que subentendo disto) como tal, quem quer comprar compra, quem não quer comprar, cala-se

ja me está a chegar a mostarda ao nariz, e não estou com a minima vontade de me chatear!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
« Responder #67 em: 08 de Junho, 2009, 00:21:08 »
Mas o amigo FIAT 600 1958, veio dizer que achava mal virem para o fiatistas fazer negocio...

Vamos lá esclarecer uma coisa, isto não é aproveitamento...! O organizador do encontro foi bem explicito na reunião de apresentação do encontro, que haveria alguém a fotografar o encontro e que no final faria a venda das fotos... O que foi aceite pelos moderadores presentes... Pois achamos que era uma boa ideia, pois há Fiatistas interessados em algumas fotos!

Já houve alguém que disse... Quem quer compra, quem não quer não compra... E quem não quer comprar não esteja com coisas!!!

Já há bastantes fotos tiradas pelos presentes no encontro!

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #68 em: 08 de Junho, 2009, 00:31:17 »
Mas o amigo FIAT 600 1958, veio dizer que achava mal virem para o fiatistas fazer negocio...

Vamos lá esclarecer uma coisa, isto não é aproveitamento...! O organizador do encontro foi bem explicito na reunião de apresentação do encontro, que haveria alguém a fotografar o encontro e que no final faria a venda das fotos... O que foi aceite pelos moderadores presentes... Pois achamos que era uma boa ideia, pois há Fiatistas interessados em algumas fotos!

Já houve alguém que disse... Quem quer compra, quem não quer não compra... E quem não quer comprar não esteja com coisas!!!

Já há bastantes fotos tiradas pelos presentes no encontro!

Eu já disse várias vezes que só compra quem quer.
Claro que com o preço que se pede, independentemente de ser caro ou barato (isso não está em causa) a maior parte das pessoas não poderá comprar muitas fotos.

Agora, o que estava dito e escrito em programa era, citando:

• ALGUNS APOIOS E ORGANISMOS JÁ ANGARIADOS
- Domingos & Companhia ( Concessionário Fiat / Alfa Romeo / Lancia ) - GPAP (Grupo de Promoção Automobilística de Portalegre) - Fotografia Susana Neves - Lagartos Bar - Bar Gemeos - Fabrica Real das Imagens - Hotel São Mamede (Substituto do hotel Dom João III a abrir em Maio) - Radio Portalegre - GNR (apoiam) - PSP (apoiam) - Restaurante O Castro - Restaurante do Castelo

Nada é referido quanto a se pagar ou não.
Portanto se os Moderadores acharam bem? O "FIAT 600 1958" pode achar mal... ou não pode?
Mas o que não pode, ele e muitos é ver sequer as tais miniaturas porque é preciso uma password que é , misteriosa.

Stilo Abarth

Punto GT3

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
« Responder #69 em: 08 de Junho, 2009, 00:33:59 »
Pinto... Já foi aqui referido que as fotos estão protegidas por uma pass porque estão com as matriculas destapadas...

Quem quiser a pass, manda uma PM à Susana, ou ao Luis... Eu ainda não olhei bem para a galeria, mas estou a contar mandar vir umas quantas! :p

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #70 em: 08 de Junho, 2009, 00:37:03 »
Pinto... Já foi aqui referido que as fotos estão protegidas por uma pass porque estão com as matriculas destapadas...

Quem quiser a pass, manda uma PM à Susana, ou ao Luis... Eu ainda não olhei bem para a galeria, mas estou a contar mandar vir umas quantas! :p

Porque é que eu não recebi a password?
Se escrevi várias vezes que poderia comprar algumas, apesar de achar o preço exagerado?

Isto já para não perguntar porque raio as matrículas não foram tapadas? Isso era óbvio de ter sido dito ao(s) fotógrafo(s).

Stilo Abarth

Punto GT3

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
« Responder #71 em: 08 de Junho, 2009, 00:42:14 »
Oh pinto, mas que raio... Porque é que temos que tar a encher o tópico de palha??? Então mas estás farto de dizer que as fotos são minúsculas nem dá para ver... Como é que as viste???

Responde por PM porque a chega de tanto post aqui... Ok?

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #72 em: 08 de Junho, 2009, 00:47:09 »
Oh pinto, mas que raio... Porque é que temos que tar a encher o tópico de palha??? Então mas estás farto de dizer que as fotos são minúsculas nem dá para ver... Como é que as viste???

Responde por PM porque a chega de tanto post aqui... Ok?

Eu vi no início com a password fornecida.
Depois não me mandaram nada.
Continuo à espera. Se a sabes manda-ma por PM, mesenger ou mail.

Depois quanto à palha, isso depende do ponto de vista.
Acho que as pessoas têm liberdade de dizer a sua opinião desde que não sejam mal educadas ou infrinjam regras, logo como não estou a infringir regra nenhuma.

Stilo Abarth

Punto GT3

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #73 em: 08 de Junho, 2009, 01:09:29 »
Eu vi no início com a password fornecida.
Depois não me mandaram nada.
Continuo à espera. Se a sabes manda-ma por PM, mesenger ou mail.

Depois quanto à palha, isso depende do ponto de vista.
Acho que as pessoas têm liberdade de dizer a sua opinião desde que não sejam mal educadas ou infrinjam regras, logo como não estou a infringir regra nenhuma.

Se não vendem em formato digital é porque estão no seu direito, ponto final.

Eu nos casamentos pago as minhas fotos, não vou chatear a cabeça ao fotógrafo para me enviar as fotos por mail, era lindo...

Todos têm o direito de falar o que bem quiserem e entenderem, aqui está uma reportagem fotográfica, protegida por password pois os nossos carros têm as matrículas descaracterizadas, eu avisei logo no 2º post, volto a frisar que vieram trabalhar e como citas muito bem "Apoios já angariados..... Fotografia Susana Neves", está aqui um apoio a custo zero, os fotógrafos pagaram as refeições, não andaram aqui à borla ou a pendurarem-se como alguns devem ter pensado, eu não vi ninguém chateado quando do Luís disse que estariam fotógrafos na rampa a fazer a reportagem para no fim escolherem as que quisessem, essa lembro-me bem, ninguém fez cara feia. Já vamos com 5 páginas com problemas atrás de problemas onde é de fácil resolução: Quem quer compra, quem não quer não compra. Ponto final

LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #74 em: 08 de Junho, 2009, 01:47:44 »
É isto exactamente, o que disse o Zé.
Realmente não está explicito como foi o apoio da parte de Fotografia, têm razão.

Mas agora pergunto quem é que fazia este trabalho a custo zero?

Deslocações, fotografar carros na rampa - o que interessava realmente aos participantes, editar as centenas de imagens de 2 fotógrafos profissionais, fora as outras imagens durante o dia de Encontro... alguém, mas alguém fazia este trabalho de borla? só se tivesse um pirolito a menos.

Se fosse um Encontro informal, que se faz num lugar numa manhã...