Bem, realmente depois do que li ao longo deste T, achegas para aqui, achegas para ali devo dizer que nem deviam abrir este tópico, porque como já foi aqui dito isto é um fórum de partilha, sempre que se tiraram fotos fossem lá onde fossem, elas eram postadas aqui para que toda a gente podesse desfrutar das mesmas, bem mas como estamos em crise...Outra coisa, também acho incorrecto da parte de um user acabado de entrar nesta família com meia dúzia de postes feitos e entre logo a negociar, isto para mim só dá a entender que essas pessoas entraram para os Fiatistas para fazerem negócios pessoais, acho isto de muito mau gosto, aliás acho que a moderação deveria dar uma resolução a isto.
Nem percebo porque deste esta resposta, já se sabia de antemão que iria haver fotógrafos profissionais e sim com todo o direito vieram mostrar o trabalho deles, caso não saibam os fotógrafos pagaram os almoços deles, daí digo novamente que concordo que tenham-se inscrito no Fiatistas para "vender" o seu trabalho.
Já chega de ataques a quem quer que seja...As pessoas fizeram o seu trabalho, e continuam a fazê-lo! fiat 600 1958, não sei se é para arranjar conflitos e tal, para apimentar a coisa... Mas acho-o desnecessário...Não tarda, começo a apagar posts de quem só esteja aqui para dizer mal...
Mas o amigo FIAT 600 1958, veio dizer que achava mal virem para o fiatistas fazer negocio... Vamos lá esclarecer uma coisa, isto não é aproveitamento...! O organizador do encontro foi bem explicito na reunião de apresentação do encontro, que haveria alguém a fotografar o encontro e que no final faria a venda das fotos... O que foi aceite pelos moderadores presentes... Pois achamos que era uma boa ideia, pois há Fiatistas interessados em algumas fotos!Já houve alguém que disse... Quem quer compra, quem não quer não compra... E quem não quer comprar não esteja com coisas!!!Já há bastantes fotos tiradas pelos presentes no encontro!
Pinto... Já foi aqui referido que as fotos estão protegidas por uma pass porque estão com as matriculas destapadas...Quem quiser a pass, manda uma PM à Susana, ou ao Luis... Eu ainda não olhei bem para a galeria, mas estou a contar mandar vir umas quantas! :p
Oh pinto, mas que raio... Porque é que temos que tar a encher o tópico de palha??? Então mas estás farto de dizer que as fotos são minúsculas nem dá para ver... Como é que as viste???Responde por PM porque a chega de tanto post aqui... Ok?
Eu vi no início com a password fornecida.Depois não me mandaram nada.Continuo à espera. Se a sabes manda-ma por PM, mesenger ou mail.Depois quanto à palha, isso depende do ponto de vista.Acho que as pessoas têm liberdade de dizer a sua opinião desde que não sejam mal educadas ou infrinjam regras, logo como não estou a infringir regra nenhuma.