Se o dono quer vidros tapados,tapa-os,é dele....
a policia ja me mandou parar mais que uma vez e nunca me disse nada,e olha que foi nos chamados "picanços"....Esta pelicula nao se nota muito,mas é eficaz,e fica bem em qualquer carro
Não é assim, porque implica com os outros utentes das vias. Tem que haver respeito pelos outros e há regras a cumprir.
Ainda bem que não notaram
implica com o quê concretamente?
PELICULA HOMOLOGADA NADA TEM A VER COM ESTA QUE VOCES ESTAO A FALAR...Com este post estao a fazer afirmaçoes erradas sobre algo que voces desconhecem,ou seja,criticam só porque sim....Pessoas que queiram colocar pelicula e venham ver este topico ficam MUITO mal informadas.... É ridiculo que digam que interfere com a segurança dos outros, o que o Ivan mostra,NAO É LEGAL em lado nenhum,e nem me falem em percentagens pois nota-se bem que é do mais escuro que possa haver...E Bude,por favor,faça um post a serio neste topico,nao vá atras da opiniao dos outros,se quer confirmar pegue num carro com pelicula homologada e conduza-o durante um dia com sol,e á noite,depois conte-me a sua opiniao pois acho que falar sem saber do que se fala nao está certo...Repito,neste forum critica-se tudo muitas vezes sem saber do que se fala,e nesta materia vos garanto que estao muito enganados,chamam de xunnig algo que melhora substancialmente o conforto dentro das viaturas,mas no entanto gostam de jantes xunning e outras coisas....Tuning Beirao...
DEsculpem o desenterrar este tópico, mas tenho um amigo em vias de comprar um carro com peliculas que não estão homologadas.Ouvi dizer que era possível legalizar, mas não me souberam explicar os passos.Alguém pode indicar se tal é possível de fazer e que passos se têm que dar ou em alternativa se é viável retirar as películas.Obrigado pelas vossas respostas.
boasé sempre viavel tirar as peliculas, nao estragas nada, tem é que ser feito com cuidado para nao riscar os vidro.é possivel legalizar, mas...1- as peliculas têm que ser homolgas e ter o numero bem visivel2- tens que arranjar um instalador de peliculas que te passe o certificado (o que nao é facil porque nao as montou)e depois e so seguir o que manda a lei, inspecçao B, e averbamento no livrete..