Fonix toca a deitar a baixo e mais nada
por isso acho bem tipicamente portugues é so deita a baixo
toca a ver os bons exemplos pessoal divulgar os bons aspectos dos tugas :ph34r: altos restauros gandas expomobilias boa comida alta hospitalidade grande rede de multibancos melhor do mundo melhor rede de via verde pioneiros e melhores do mundo detentores mundiais do mercado de aglomerados detentores mundiais do mercado de cortiças com grandes relaçoes com a nasa na construçao de aeronaves enfim . Como me lembrei de algumas em que somos top lanço o desafio toca a postar todo aquilo que se lembram em que somos os melhores do mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E é verdade futebol O MELHOR DO MUNDO CRISTIANO ROALDO PORTUGA mis nada

Portugal pode ter de facto algumas dessas coisas boas que referiste, mas em que é que isso contribui para melhorar o nível de vida de quem quer que seja, e em particular dos cidadãos mais desfavorecidos assalariados, desempregados, reformados pensionistas de um modo geral!?
Por exemplo, o facto de termos a melhor rede de multibancos ou a melhor rede de via verde, não contribui em nada para eu tenha uma vida melhor do ponto de vista económico, ou outro!
E o lá por que o Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo a mim também não me põe comida no prato às refeições (põe é no dele de certeza!)
Eu estou-me borrifando para essas tretas todas a única coisa que este País ainda tem de bom são,
algumas pessoas, alguns locais fantásticos e uma localização geográfica privilegiada, e por agora mais nada!!
Sinceramente, eu preferia ter nascido nos States...
See you
Luís