Autor Tópico: Bons pontos de vista...  (Lida 3069 vezes)

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Re:Bons pontos de vista...
« Responder #15 em: 11 de Julho, 2009, 15:00:46 »
Os Espanhóis foram muito "poluídos" pelos Mouros.

Isso é verdade, não tenho a menor dúvida!

Cumps,
Luís
« Última modificação: 11 de Julho, 2009, 15:08:06 por Bigluisao »

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #16 em: 11 de Julho, 2009, 15:21:50 »
Fonix toca a deitar a baixo e mais nada  :wacko: por isso acho bem tipicamente portugues é so deita a baixo  :huh: toca a ver os bons exemplos pessoal divulgar os bons aspectos dos tugas  :ph34r: altos restauros gandas expomobilias boa comida alta hospitalidade grande rede de multibancos melhor do mundo melhor rede de via verde pioneiros e melhores do mundo detentores mundiais  do mercado de aglomerados detentores mundiais do mercado de cortiças com grandes relaçoes com a nasa na construçao de aeronaves enfim . Como me lembrei de algumas em que somos top lanço o desafio toca a postar todo aquilo que se lembram em que somos os melhores do mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E é verdade futebol O MELHOR DO MUNDO CRISTIANO ROALDO PORTUGA mis nada  :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:

Portugal pode ter de facto algumas dessas coisas boas que referiste, mas em que é que isso contribui para melhorar o nível de vida de quem quer que seja, e em particular dos cidadãos mais desfavorecidos assalariados, desempregados, reformados pensionistas de um modo geral!?

Por exemplo, o facto de termos a melhor rede de multibancos ou a melhor rede de via verde, não contribui em nada para eu tenha uma vida melhor do ponto de vista económico, ou outro!

E o lá por que o Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo a mim também não me põe comida no prato às refeições (põe é no dele de certeza!)

Eu estou-me borrifando para essas tretas todas a única coisa que este País ainda tem de bom são, algumas pessoas, alguns locais fantásticos e uma localização geográfica privilegiada, e por agora mais nada!!

Sinceramente, eu preferia ter nascido nos States...

See you
Luís

ivito

• Giannini

• *
  • 391

Masculino
« Responder #17 em: 11 de Julho, 2009, 20:51:54 »
Atençao que eu concordo que estao muitas coisas mal  :angry: mas o que eu quis dizer com aquilo é que nem tudo é mau e toca a pensar positivo para atrair coisas positivas em vez do constante deita a baixo  :wacko:
O mau nao e perciso enunciar que todos ja o sabemos vamos é ver as coisas boas e positivas que por cá sao feitas e seguir o exemplo de quem faz bem  :ph34r:
E nao tenho duvidas que existem paises com uma qualidade de vida bem melhor dai que sugiro que em vez de irmos para esses paises vamos lutar e fazer com que o nosso se torne ainda melhor do que esses para viver
Sei bem que a justiça funciona mal sei tambem que as obras publicas so enchem os bolsos a alguns a educaçao nao esta melhor mas temos de tentar mudar tudo isso e esquecer esses maus exemplos
Por isso mantenho o desafio vamos enunciar bons exemplos pessoal positividade a cima de tudo
  Um bom exemplo é o Belmiro de Azevedo que mesmo em tempo de crise nao pára de fazer novos investimentos criando + postos de trabalho

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #18 em: 15 de Julho, 2009, 15:56:59 »
Atençao que eu concordo que estao muitas coisas mal  :angry: mas o que eu quis dizer com aquilo é que nem tudo é mau e toca a pensar positivo para atrair coisas positivas em vez do constante deita a baixo  :wacko:
O mau nao e perciso enunciar que todos ja o sabemos vamos é ver as coisas boas e positivas que por cá sao feitas e seguir o exemplo de quem faz bem  :ph34r:
E nao tenho duvidas que existem paises com uma qualidade de vida bem melhor dai que sugiro que em vez de irmos para esses paises vamos lutar e fazer com que o nosso se torne ainda melhor do que esses para viver
Sei bem que a justiça funciona mal sei tambem que as obras publicas so enchem os bolsos a alguns a educaçao nao esta melhor mas temos de tentar mudar tudo isso e esquecer esses maus exemplos
Por isso mantenho o desafio vamos enunciar bons exemplos pessoal positividade a cima de tudo
  Um bom exemplo é o Belmiro de Azevedo que mesmo em tempo de crise nao pára de fazer novos investimentos criando + postos de trabalho
A última grande ideia desse sr. era pôr os trabalhadores a ganhar metade dos salários... como uma das soluções para a presente crise!
Se se preocupasse em olhar para cima, no contexto geográfico, para os paises mais avançados da Europa, os paises Nórdicos, ai sim, ele veria como se trabalha e ganha e se evolui!
E das poucas coisas boas deste pais são as estradas que nos permitem sair dele..!