Autor Tópico: Encontro Belem 12-07-2009  (Lida 25093 vezes)

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
Encontro Belem 12-07-2009
« em: 12 de Julho, 2009, 13:32:41 »
Ora bem.... penso que foi dos melhores encontros de belém em termos de assistencia........
Contando com cerca de 45 carros.. e mais uns quantos que chegaram antes de eu sair......

Lista de presenças: (faltam alguns, peço desculpa aos donos)

1. 124 sport
2. punto gt
4. tipo
3. coupé
1. 600
1  panda
1. n/panda
2  ypsilon
2. thema
3. deltas hf turbo
2. 127
2. n/bravos
1. gpunto
4. stilo
1. multipla
1. alfa146
2. cinquecento
1. 500
1.brava
1.punto hgt
1.libra
1 doblo
1.n/ypsilon
1.uno turbo ie
1.uno

Fotos é já a seguir á paparoca....
Tão a marinar ;)
Cump's
« Última modificação: 12 de Julho, 2009, 13:35:18 por Dark_Scorpion »

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Re:Encontro Belem 12-07-2009
« Responder #1 em: 12 de Julho, 2009, 14:25:49 »
opá.... e se trabalhasses um pouquinho mais depressa??????????????

A.Velez

• Banido
  • Vignale

• *
  • 871
« Responder #2 em: 12 de Julho, 2009, 14:37:41 »
Ola,

Fotos ... ... ... ?
A.V.

« Última modificação: 12 de Julho, 2009, 14:40:14 por A.Velez »
A.V.  - 

.(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

Marcelo Ribeiro

• Encartado

• *
  • 87

Masculino
    • European Fiat Community
« Responder #3 em: 12 de Julho, 2009, 15:30:21 »
belo encontro seguido de uma bela almoçarada  :rolleyes: (na qual so foram alguns quem sabe no proximo a adesao seja maior)  B) :rolleyes:

qdo puder posto aqui as minhas fotos  B)
StIlO Do PoDeR!!!

[LuisGonc@lves]

• Piccolo

• *
  • 49

Masculino
« Responder #4 em: 12 de Julho, 2009, 15:48:23 »
Que bela manhã!
Belo encontro, belas máquinas, como este foi o meu 1º encontro foi um prazer conhecer as pessoas por detrás dos "nicks", principalmente quando se tem algo em comum e isso notou-se bastante nesta bela manhã de Domingo!
Houve disponibilidade para tirar dúvidas, por mais simples que fossem, foi importante e claro que não poderia de deixar de referir o bom convivio.
Venham dai essas fotos!! 

Cumps

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #5 em: 12 de Julho, 2009, 16:06:01 »
Gostei imenso, não tirei muitas fotos, dediquei-me ao que já há muito tempo devia de ter feito...

Conversa em dia, sim senhor, conversei quase com todos, esse foi o meu espírito hoje...

Pedro, quantos carros?

;)

LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #6 em: 12 de Julho, 2009, 16:22:06 »
Ora cá vai um espectáculo digno de se ver...

http://img190.imageshack.us/i/sdc13402.mp4/

:lol: B)

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #7 em: 12 de Julho, 2009, 16:25:42 »
Com Lancia e Tipo à mistura mas é o que se chama uma saída em Stilo...

http://img190.imageshack.us/i/sdc13395.mp4/

Marcelo Ribeiro

• Encartado

• *
  • 87

Masculino
    • European Fiat Community
« Responder #8 em: 12 de Julho, 2009, 16:29:38 »
Com Lancia e Tipo à mistura mas é o que se chama uma saída em Stilo...

http://img190.imageshack.us/i/sdc13395.mp4/

LINDOOOOOOSS CARROSSS!!! qdo for grande quero ter um igual em cinza  :wacko: :ph34r:
StIlO Do PoDeR!!!

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
« Responder #9 em: 12 de Julho, 2009, 16:38:49 »
opá.... e se trabalhasses um pouquinho mais depressa??????????????

Pà estão a fermentar... paciência  :rolleyes:
Cump's

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #10 em: 12 de Julho, 2009, 16:40:53 »

Esse Luís Bar é mesmo um prato!

ahahahahahahahha! :D
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #11 em: 12 de Julho, 2009, 16:49:10 »
não gravou ele foi a parte anterior em que o carro abanava por causa do "torque"......

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #12 em: 12 de Julho, 2009, 16:50:59 »

Ia escangalhando a "vaca malhada"  :lol:
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

NetEnforcer

• Moderação
  • Abarth

• 2720
« Responder #13 em: 12 de Julho, 2009, 17:21:39 »
Bem, depois de ir pregar a outras freguesias, cá estou eu  :wacko:

Bom, hoje fiz estilo o nosso Zé Fernandes...não tirei fotos, andei foi a espalhar brasas..:D deixa cá ver se me lembro do pessoal:

Foi um belo dia, com uma adesão espetacular. A minha aventura começou logo a caminho, quando um individuo num A3 de farois traseiros fumados passou por mim a rasar e todo contente e fogareiro...mal ele viu um 146 azul a fazer a rotunda a 120 e a chiar pneu o que vinha aí...passei por ele e até aos 180 km/h não houve pai para o Cuore Sportivo..e é o 1.4! Depois claro..o gajo lá passou..e eu abrandei. Veio um cheiro a queimado que foi uma desgraça...tudo derivado dos pneus. Devem ter aquecido ao andar aquela velocidade. Eu olhei logo para o ponteiro da temperatura! :D

Picanços á parte, quando cheguei, havia mais freguesia que o barbeiro ao sábado! Estavam já montes de carros, 127's, Puntos, Bravos, Stilos, etc. Uma panóplia de excelentes carros. Para variar, o 146 era o unico Alfa....hum...*coff* baiones..*COFF* :D.

Desde cedo fui logo recebido pelo amigo bude e o companheiro do HF Turbo branco. Deixa-me dizer-te que vi a máquina e fiquei apaixonado por ela...está mesmo bonito..branquinho como se quer. :D.

Depois de umas tintas trocadas com o bude, fui logo brindado pela excelente boa disposição do casal Foguete, cuja primeira exclamação foi "HOJE NÃO ADORMECESTE" :D :D. Pronto, um gajo fica marcado para o resto da vida. :p. Mas hoje não disse "boa tarde" ao agente da autoridade...em plenas 10 da manhã!

A surpresa do dia estava reservada para ver o novo avião do Pete. Está muito bem tratado e estimado, o carro é um mimo. Arranjámos um plano fantabulástico para o homem meter o Thema a render...transporte de imigrantes ilegais na mala do carro...dá para dois e ainda tinha 2 buracos nas chapeleiras para respirar. Dá que pensar hã Pete? :D

Entretanto lá fui metendo-me com o Zé e o seu castanheiro...que eu tentei comprar por 5€ há uns tempos. Proposta irrecusável, a meu ver. Mas ele está satisfeito com aquilo....fine....... :wacko:.

O amigo Mourato apareceu com a sua familia toda e com o seu Y..enquanto o "Carro de homem" ( ^_^) não chega :P. Estava sempre muito bem disposto, para variar. DO clã dos y's, também de destacar o Xôr Orlando...sempre bem disposto e a sua companheira não ficava nada atrás, antes pelo contrário  B). Aliás, as meninas juntaram-se todas a um canto e tava ali uma zona de poder...quem viesse, morria  ^_^

Das voltas que fui dando, apanhei o Cavaleiro com o seu Rottweiler (pelo menos em espirito  :lol:)...que se pos logo em sentido assim que proferi a mitica frase "Mãos ao alto, isto é um assalto". Ainda tive na palheta com o Clã dos stilos que, desde já merecem os meus parabéns, não só pela união e boa disposição, bem como as belas máquinas que trouxeram, sem duvida embelezaram o encontro.

O Lancista, que penso que não tive o prazer de lhe apertar a mão, trouxe um Delta II HF Turbo (igual ao do Cavaleiro, mas vermelho) bem lindo, que tinha como principal atracção, uma dezena de miniaturas na chapeleira...que pormenor delicioso :D

Depois chegou o Luke. Fartos de ver o Xôr Luisbar sempre com os louros das reparações, fomos nós também trabalhar. Tiramos as forras da mala do 146 e demos um toque na chapa, endireitando uma mossa que tinha de lado...ficou uma maravilha. Pareciamos engenheiros. Depois ainda tiramos um dos botões da buzina do 146 e descobrimos que o sacana só buzina numa certa posição do volante...porreiro :D Se virem um 146 aos esses, não se preocupem, é pq o gajo que vai lá dentro está a tentar buzinar :D. Ainda ganhei um café à pala...e já está garantido um próximo, por minha conta ó Lukenstein!

Ainda me senti honrado por ter conhecido o membro Sénior do Clã Foguete e só em 5 minutos fiquei logo a digerir a história de um gira-discos num carro...em duas palavras...Im Pressionante :D.

O amigo Velez marcou presença com o seu belo 127, o Clã da Multipla sempre bem disposto..principalmente o Dark Scorpion que está a ver os exames a serem todos adiados como o catano...com um bocado de sorte nem os faz  :mellow:

O companheiro Tipo11, apesar de semi-arruaçado (A noite é lixada, né? :D) esteve sempre no seu melhor. No final tirámos todos uma foto de grupo...o Zé foi armar o telescópio, parecia que ia à caça de gambuzinos com uma carabina...alto tripé....em 20 mins estava o estaminé preparado!

De repente, chegou o Pedro (Tipo11) e em 2 minutos disparou e tirou uma foto...sim senhor...:D hehe, já sabes que estou na tanga contigo Rocket Man!

De salientar que apareceram uns quantos Puntos e uns Coupés que eu ainda não conheço, mas que posso elogiar, pois estavam todos muito potentes e bastante lindos!

No final, como prometido, vi o arranque do bude e sim senhor, o HGT faz um barulhinho interessante...até quantas rpm's é que foste? Dizem que se arrasta e tal mas....eu gostei :mellow:. Ainda tentei impingir um pneu ao luisbar, mas não tive sorte :p. Resta dizer que até gostei de falar de Volvos com ele!

Sorry a longa reportagem, espero que tenha coberto todos os pormenores e se me esqueci de alguém, obviamente não foi por mal e digam logo que eu referencio  :lol:

Um abraço a todos e obrigado por um belo momento passado :D
Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark Lusso 1999 <-- Adeus bom amigo!
Lancia Dedra 2.0 Turbo 1991 <-- Roubado :(
Fiat Punto 1.3jtd Sound 2005 <-- Au revoir!
Fiat Tipo 1.4 DGT 1990 <-- Panzer
Lancia Y10 1.1 Elite 1994 <-- Fun fun fun!
Lancia Dedra 2.0 ie 1990 <-- A relíquia!

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
« Responder #14 em: 12 de Julho, 2009, 17:30:26 »
Ca granda testamento hehe ganda cena....
Só ao olhar para o texto(para alem de desanimar xD) até parece que o encontro foi de 2 dias....hehe
Cump's