Bem, depois de ir pregar a outras freguesias, cá estou eu

Bom, hoje fiz estilo o nosso Zé Fernandes...não tirei fotos, andei foi a espalhar brasas..

deixa cá ver se me lembro do pessoal:
Foi um belo dia, com uma adesão espetacular. A minha aventura começou logo a caminho, quando um individuo num A3 de farois traseiros fumados passou por mim a rasar e todo contente e fogareiro...mal ele viu um 146 azul a fazer a rotunda a 120 e a chiar pneu o que vinha aí...passei por ele e até aos 180 km/h não houve pai para o Cuore Sportivo..e é o 1.4! Depois claro..o gajo lá passou..e eu abrandei. Veio um cheiro a queimado que foi uma desgraça...tudo derivado dos pneus. Devem ter aquecido ao andar aquela velocidade. Eu olhei logo para o ponteiro da temperatura!

Picanços á parte, quando cheguei, havia mais freguesia que o barbeiro ao sábado! Estavam já montes de carros, 127's, Puntos, Bravos, Stilos, etc. Uma panóplia de excelentes carros. Para variar, o 146 era o unico Alfa....hum...*coff* baiones..*COFF*

.
Desde cedo fui logo recebido pelo amigo bude e o companheiro do HF Turbo branco. Deixa-me dizer-te que vi a máquina e fiquei apaixonado por ela...está mesmo bonito..branquinho como se quer.

.
Depois de umas tintas trocadas com o bude, fui logo brindado pela excelente boa disposição do casal Foguete, cuja primeira exclamação foi "HOJE NÃO ADORMECESTE"

. Pronto, um gajo fica marcado para o resto da vida. :p. Mas hoje não disse "boa tarde" ao agente da autoridade...em plenas 10 da manhã!
A surpresa do dia estava reservada para ver o novo avião do Pete. Está muito bem tratado e estimado, o carro é um mimo. Arranjámos um plano fantabulástico para o homem meter o Thema a render...transporte de imigrantes ilegais na mala do carro...dá para dois e ainda tinha 2 buracos nas chapeleiras para respirar. Dá que pensar hã Pete?

Entretanto lá fui metendo-me com o Zé e o seu castanheiro...que eu tentei comprar por 5€ há uns tempos. Proposta irrecusável, a meu ver. Mas ele está satisfeito com aquilo....fine.......

.
O amigo Mourato apareceu com a sua familia toda e com o seu Y..enquanto o "Carro de homem" ( ^_^) não chega

. Estava sempre muito bem disposto, para variar. DO clã dos y's, também de destacar o Xôr Orlando...sempre bem disposto e a sua companheira não ficava nada atrás, antes pelo contrário B). Aliás, as meninas juntaram-se todas a um canto e tava ali uma zona de poder...quem viesse, morria ^_^
Das voltas que fui dando, apanhei o Cavaleiro com o seu Rottweiler (pelo menos em espirito

)...que se pos logo em sentido assim que proferi a mitica frase "Mãos ao alto, isto é um assalto". Ainda tive na palheta com o Clã dos stilos que, desde já merecem os meus parabéns, não só pela união e boa disposição, bem como as belas máquinas que trouxeram, sem duvida embelezaram o encontro.
O Lancista, que penso que não tive o prazer de lhe apertar a mão, trouxe um Delta II HF Turbo (igual ao do Cavaleiro, mas vermelho) bem lindo, que tinha como principal atracção, uma dezena de miniaturas na chapeleira...que pormenor delicioso

Depois chegou o Luke. Fartos de ver o Xôr Luisbar sempre com os louros das reparações, fomos nós também trabalhar. Tiramos as forras da mala do 146 e demos um toque na chapa, endireitando uma mossa que tinha de lado...ficou uma maravilha. Pareciamos engenheiros. Depois ainda tiramos um dos botões da buzina do 146 e descobrimos que o sacana só buzina numa certa posição do volante...porreiro

Se virem um 146 aos esses, não se preocupem, é pq o gajo que vai lá dentro está a tentar buzinar

. Ainda ganhei um café à pala...e já está garantido um próximo, por minha conta ó Lukenstein!
Ainda me senti honrado por ter conhecido o membro Sénior do Clã Foguete e só em 5 minutos fiquei logo a digerir a história de um gira-discos num carro...em duas palavras...Im Pressionante

.
O amigo Velez marcou presença com o seu belo 127, o Clã da Multipla sempre bem disposto..principalmente o Dark Scorpion que está a ver os exames a serem todos adiados como o catano...com um bocado de sorte nem os faz

O companheiro Tipo11, apesar de semi-arruaçado (A noite é lixada, né?

) esteve sempre no seu melhor. No final tirámos todos uma foto de grupo...o Zé foi armar o telescópio, parecia que ia à caça de gambuzinos com uma carabina...alto tripé....em 20 mins estava o estaminé preparado!
De repente, chegou o Pedro (Tipo11) e em 2 minutos disparou e tirou uma foto...sim senhor...

hehe, já sabes que estou na tanga contigo Rocket Man!
De salientar que apareceram uns quantos Puntos e uns Coupés que eu ainda não conheço, mas que posso elogiar, pois estavam todos muito potentes e bastante lindos!
No final, como prometido, vi o arranque do bude e sim senhor, o HGT faz um barulhinho interessante...até quantas rpm's é que foste? Dizem que se arrasta e tal mas....eu gostei

. Ainda tentei impingir um pneu ao luisbar, mas não tive sorte :p. Resta dizer que até gostei de falar de Volvos com ele!
Sorry a longa reportagem, espero que tenha coberto todos os pormenores e se me esqueci de alguém, obviamente não foi por mal e digam logo que eu referencio

Um abraço a todos e obrigado por um belo momento passado
