todos dizem que sou um gajo muito fechado...talvez porque vi que não traz vantagem alguma me abrir para com a minha familia,vou fazendo a minha vida e é o que interessa
Mas pelo menos, que eu saiba, ainda não faltou ao respeito a ninguém Quanto aos pais darem tudo de mão beijada...Não digo que me dão tudo o que peço, porque sendo assim tinha um Mito na garagem, mas normalmente faço por merecer aquilo que me dão e quando peço, vejo primeiro qual a viabilidade do pedido.O meu carrito foi oferecido pelos meus pais, assim como o meu portátil. Quando fomos buscar ambos, o meu pai disse-me "O meu pai nunca me deu um carro / computador, por isso vê se estimas, porque o próximo serás tu a comprar quando "avergares o serrote".O portátil já tinha sido prometido como recompensa se conseguisse entrar para a universidade, até porque ia me dar jeito ter um. O carro é que foi inesperado até para mim, pelo menos pelo que custou e pelo que eu estava a pedir (400/500€)As coisas mais "caras" que os meus pais me dão, é o resultado de algum esforço da minha parte. É certo que alguns esforçam-se muito mais que eu para conseguirem as suas coisas.Sempre tive uma mania por Puzzles 3D, mas como são ligeiramente caros começei a rondar a minha mãe. Tinha uma cadeira deste semestre na universidade que estava um pouco ruim e ela disse que se eu conseguisse passar, me ajudava na compra do dito. Estou a armá-lo desde sábado e prevejo mais uma semana de trabalho árduo
Bem, eu quando tinha 18 anos e já com a carta de condução, os meus pais queriam dar-me um carro em segunda mão (Um MINI), eu já trabalhava, e na altura ganhava 15 contos de rei como se dizia na altura, pois eu não quis o carro e pensava somente na tropa, ou seja, não queria estar a sacrificar os pais porque tinha mais três irmãos a estudar e via a vida e sacrificio que se tinha para levar a vida, pois fiz a tropa sem nunca pedir um tostão aos pais, governei-me com o dinheiro que tinha na altura, era a minha maneira de ver a vida...
Pelos vistos ele não dá muita corda para depois se ver á rasca.O mal corta-se pela raiz.
não é bem isso...corto o mal pela raiz mas é da estupidez que de vez em quando vejo...o que está mal é para não acontecer de novo, mas mesmo assim conseguem ser mais embirrentos que eu...
Já agora, como temos um tópico para as nossas mães, porque não um para os nossos pais ?