Desenvolvia muito bem acima das 2700 rpm... Antes disso desenvolvia muito mal... Por isso é que neste momento está stock de novo!
tenho uma pergunta pessoal...desculpem o OFF...alguem sabe o significado do letering S e SX nos puntos?pesquisei no wikipedia e nao encontrei nada...
indica as versões; S é a mais simplles e depois vai tendo mais coisinhas...
vou contribuir , uma porsche 996 turbo S 680cv preparado pela manthey motorsport, estava em testes por isso fomos a recta mais proxima xDic 19 xDporsche 996 turbo S 680cv ic 19porsche 996 turbo S 680cv ic 19
Com muitos destes vídeos, tenho vergonha da minha aceleração 0-100kmh...
No seguimento do que já por aqui disse, no fórum...Completa irresponsabilidade!Exposeram outros á sua vontade é impuseram a brincadeira "na recta mais próxima", qual pista, esquecendo que outros a usam como via de acessibilidade!Se no meio do suposto teste algo corresse mal... em vez de, como seria correcto, numa pista privada, se espatifarem sózinhos, aqui levariam outros com eles!Exemplo disso a manobra do segundo video.Ok...
Fica aqui a designação de cada modeloHLX - High Luxury - versão de alto luxo, com conteúdos extras de conforto e segurança. Só existe na versão 1.2 16v 80cvEX - Economic - versão económica, com conteúdos extras de conforto e segurança.ELX - Elegant - versão elegante, com conteúdos extras de conforto e segurança. Existe na versão 1.2 8v 60cv e na 1.2 16v 80cvSX - O 'S' indicará sempre a primeira versão da gama de modelos. A versão SX apenas existe com 8v e 60cvSport - 1.2 16v 80cv com caixa de 6HGT - 1.8 16v 131cv