Boas.Alarme... é coisa que não colocaria hoje num carro... utilidade ZEROO carro já tem o imobilizador do motor entre outras seguranças, se te quizerem sacar alguma coisa de dentro do carro partem o vidro na mesma mesmo que o alarme toque e fogem... aconselho vivamente é colocares pernos de segurança nas jantes (rondam os 25€ na FIAT)Fica bem.NOTA: O sistema standard do Bravo é muito bom, claro que o sistema Hi-FI é superior... mas por exemplo eu uso o LOUDNESS ON e o EQ ROCK (o mais potente), com o BASS a +10 e o TREBLE a +10 e basta usar o rádio no volume 6 ... de 33, já li num fórum que o novo Mègane tens que usar no 25... de 30... isso sim é mau. O subwoofer faz a diferença mas é como cada um.
OFFTOPICJá recebi os teus dados...SIDA perto do Parque das Nações? lol já vi que és bom a dar informações! Os meus pais vivem lá, e eu vivi lá desde os 9 aos 25... vou lá muitas vezes, junto ao campo de futebol, nas torres por trás dos "lápis".És de que zona? Nunca vi lá um Bravo... eheh... esse cinza é o primeiro dos FIATISTAS.Não tens desculpa para os encontros de Belém!
Sim... esse Bravo é vermelho Tango.Na volta jogámos à bola no ringue juntos ou andámos à pêra! Eu tenho actualmente 27 e tu?PS. Andei na C+S de Pirescouxe de 1991 a 1996
Então não é? SIDA é perto do parque das nações (para quem não conheçe)...
ehehEntão conhecemo-nos... nem que seja de vista.Ivos... um pouco mais novo que eu conhecia um, morava nas torres também no prédio onde agora tem uma farmácia.No Verão o pessoal andava sempre junto a jogar à bola... deixa ver nomes... morgado, lunas, os gémeos, o cláudio (que já morreu...), e muitos mais que já não me lembro dos nomes ou alcunhas...Velhos tempos!
E os testes, agradaram-te? eheheheheForça aí! Muitos e bons quilómetros com ele!!!De seguida prepara o registo fiatista da máquina, com muitas fotos e se possível uma diário de bordo!