Boa noite a todos, Venho também a informar que a partir de hoje sou também proprietário do um Bravo T-Jet. ^_^ Muito em breve meto fotos. Veio para as minhas mãos com 11.400Km (hoje já fiz 73Km com ele, 50Km em auto-estrada)…Mas como vinha em “fase” de testes” as médias… são para esquecer… 12.0 L/100Km…Amanhã ou depois dou mais informações…só tenho a dizer até agora…o carro é “maravilhoso”… Abc
Os gémeos como se chamavam? Nuno e Luís?
Onde se liga a PEN USB o símbolo da Microsoft, o vosso trazia alguma protecção (plástico)...o meu parece q tem...mas esta com bolhas, não sei se posso tirar...
sim, esses mesmos... moravam no Bairro do Cativo.
Bem, não sei ao que te referes... será uma capa de plástico como os telemóveis trazem nos ecrãs? O meu até na chave trazia... no logo e também era de serviço... eles costumam ter cuidado com isso para o carro vir o melhor possível para as mãos do clienteIsso deve ter o aspecto destas fotos... as peças amovíveis que deve ter são a tampa da ficha, que serve para tapar a entrada USB quando esta não tem PEN
Engraçado. Essa cor ainda só tinha visto em Emotion e não era das que mais me agradava... mas até fica muito fixe no Sport com essas Jantes!Qualquer dúvida já sabes...Vê os menus do rádio e do CB...Uma das opções é a hipótese de veres o Gráfico de Pressão do Turbo... que tem o nome INFO MOTOR.Nesse menu, em 1ª Página, escolhes INFO MOTOR ou DATA/HORA.Em Setembro a malta vê-se em Belém!És mesmo de Santa Iria ou algum Bairro agregado? (Pode ser por PM a resposta)Fica bem, agora queremos mais participação, nos vários tópicos, ok?
O que falo é o símbolo da microsoft, ao lado da pen, parece ter uma protecção (parece) agora não sei se dá para tirar ou não... Aquilo parece um plástico "azulado".