Velocidades.pt foi enganado em Braga!A acrescentar a estes valores, cada pessoa pagava 5 euros para entrar no recinto com mais 2,50 euros para a entrada de cada viatura (regras mais uma vez omissas no formulário de inscrição). Contas feitas, e sabendo que o aluguer da pista de Braga para testes com uma viatura ronda os 300 euros diários, fácil é de ver que nunca teríamos estado presentes nesta verdadeira roubalheira, muito menos nós que já organizamos eventos deste género e sabemos como se deve fazer! Fonte: Velocidade Online
Algo que acho importante salientar (independentemente de quem organiza), é que este tipo de eventos retira de certa forma as pessoas da estrada e possibilita a quem têm a paixão pelo circuito de poder acelerar à vontade em relativa segurança. Isto so por si ja é muito bom.
Boas, permite-me discordar da tua opiniao..A seguir aos Track's,basta ires á "colina"(MRCortez),á A1,ás Lezirias...Na Tagus Park entao é a loucura... É a seguir aos track's que a malta vai "desforrar" em estrada,como eles dizem..De qualquer forma,quando o evento nao for realizado pelo "kota gti" eu vou participar..Até lá,vou só para ver o pessoal da Amatuzzi,e da Nippo...