Não concordo muito com a tua 1ª parte "Dark_Scorpion, não entendes porque não tens carro nem carta. "Eu ja andei em muito carros, apesar de não os conduzir sei as diferenças de todos eles...Em relação ao resto, sim concordo mas temos de ver que, falo por mim, prefiro o 1.2 que o 1.8 pelo simples facto de ser dificil manter o 1.8 do teu hgt em termos de gasolina....Mas claro o hgt fica muito superior em relação ao 1.2 como é obvio em tudo..Agora, aquela cena do vale a pena caiu-me mal sabes porque adoro o carro e tenciono ter um e altera-lo..Mas pronto..Cump's
é possivel circular e homologar as medidas, claro que tinhas de ter uma bela carteira para arranjar as jantes muitas vezes devido as nossas estradas lisinhas B)o camber está muito exagerado e foi alterado, rebaixar de origem na traseira não altera o camber devido a ser eixo e não independente apesar de muitos puntistas embirrarem que é independente (um eixo rigido nunca é independente :p )tambem não gosto, acho demasiado exagero para um carro que de origem com kit abarth ficava mais bonito do que com as alterações actuais, isto na minha opinião claro
não passavam do primeiro passeio.... com o que saiem do carro e do pneu
não conduzir conta muito, ao andar com o carro sabes o que consegue ou não fazer, no banco do pendura nunca la vais...
GTABARTH compreendo e aceito tudo o que disseste mas sendo eu um jovem amante o punto II, e não tendo muito patrimonio(€€€) fico "revoltado" quando veem com a historia do "valerá a pena"...Vale sempre a pena alterar um carro, seja ele bom ou não desde que se goste...Em relação á diferença dos 2000€ do sport para o hgt não ser assim tanta..Esse dinheiro para mim faz toda a diferença é o suficiente para começar a por algo no sport entendes..Sou estudante, não trabalho e como tal o €€€ não abunda é só essa a questão....Esses 2000€ dá pa por um sistema de som bacano, umas jantes e o kit abarth entendes???Para além da diferença que o hgt gasta para o sport até é relevante ja que todos os trocos contam....Cump's
Mas oh dark... O HGT é outra fruta... A questão não é andar a mais de 120... É como chegar aos 120! ehehehehehMas assim mais a serio... O HGT é outro carro... Tem mais resposta em ultrapassagem, e tem mais segurança em travagem... E isso conta muito! Digo eu...Quanto ao kit Abarth... Sim... Para mim é a loucura no Punto mk2 e, se possível, essencial... Mas assenta muito melhor num HGT do que num Sport... Lá está, porque é mais desportivo e agressivo, diz melhor com melhores prestações, entendes o meu ponto de vista? :ph34r:Tipo assim:
Não sei se o Sport gasta menos que o HGT... Tudo depende do pé...