Olá,Comprei um Fiat Croma de 2006, acerca de 2 meses na IMV. Comecei a ter problemas em ligar o carro de manhã e ao final do dia quando saía do trabalho, levei-o à Fiat, e substituíram-me a bateria no inicio tudo ok e agora comecei a ter outra vez problemas quando o carro está frio (de manhã quando saí-o para o trabalho e ao final do dia quando regresso a casa)Alguém teve ou conhece alguém com este problema diagnosticado?Alguma oficina onde deva levar o carro?Obrigado
Isso vai ser o que vou fazer, a questão é quer chego à conclusão que não fazem a avaliação que devem. Possivelmente terá outra coisa e já gastei 100€ numa bateria nova.
Como?????? compraste a bateria??????então a garantia ... não te deixes enganar
O jpferrao ainda não respondeu e já estou a ver o filme tradicional nos stands do nosso país.Garantia de usado de um ano e só motor e caixa.Abram os olhos meus senhores.A garantia mesmo usado é obrigatoriamente d e 2 anos e inclui tudo. Apenas será de um ano se o cliente concordar, o que geralmente faz ao assinar o "papel de garantia" que lhe é apresentado onde vem escrito que será de um ano.Numa garantia normal, que nem de um carro novo não é necessário assinar nada pois a factura basta de prova. Eles dão-nos a assinar esse dito papal de garantia num usado pois ao assinarmos acabamos de aceita-la.Mas, mesmo numa garantia de um ano por nós assinada mesmo que refira que só o motor e caixa tem garantia ela está contra a lei. Num caso destes, peguem nas vossas perninhas e dirijam-se á Deco ou ao Centro de arbitragem automóvel e exponham p facto.Neste caso em particular, mesmo que não tivesses garantia e o problema de agora fosse o mesmo, eu exigia a devolução do valor da bateria pois estaria provado que não era resultante da mesma pelo que tinha sido mudada injustificadamente.Um abraço,
Olá.Pois é LB.Sempre ouvi dizer que temos o que merecemos. Se ninguém comprasse carros nessas condições possivelmente os stands mudariam de atitude, não?Mas para um filho da put....nada como um ainda maior.A carrinha (Fiat Marea 1.6) do meu pai foi comprada num stand da marca (nem compreendo como estes entram nestes esquemas) e também apresentaram a ele o dito papel o qual depois de muita discussão e porque estava completamente farto da conversa, assinou mas com um rabisco que nunca usou na vida. Felizmente nunca foi necessário activar a garantia, mas se tivesse e em tribunal eu queria ver eles a provar que aquilo tinha sido assinado por ele.... Um abraço,
isso linearmente é assim;na prática não! o carro é deles e só vendem naquelas condições (1 ano); só compra quem quer...