Estive nas borrachas Berna e comprei tudo o que havia de borrachas para o meu carro.No entanto, houve uma coisa que não consegui encontrar ou melhor.....encontrar de forma pronta a aplicar.Nas portas a borrachas que impede a agua de entrar julgo chamarem-se raspadores está completamente destruída, pelo que pedi ao Sr que me atendeu.Ele prontamente me deu a borracha que seria para aplicar ali.No entanto, chegando a casa, verifico que a dita borracha está cravada aos frisos que correm as janela toda.Chateado, voltei à loja para perguntar se aquela seria mesmo a borracha certa. A borracha é mesmo a borracha certa, mas tem de ser aplicada no friso. Segundo a explicação atenciosa que o Sr da loja me deu, vai ser necessário fazer uns furinhos na borracha e fixa-la no friso com arame de aço, tipo cosidela.O problema é que eu temo que não fique muito bem e deixe entrar a água, dada a grande componente artesanal da coisa...Será que dá mesmo para fazer assim ou existe outra maneira? Será que consigo comprar os frisos já com a borracha ou posso aplicar outro tipo de borracha?Sigo à espera do vosso comentários.ObrigadoPaulo
Boas,Existe os frrisos completos com as borrachas no bertoricambi!Já agora, metes te as borrachas todas?Mala,Vidros traseiros, Portas e Capot?qual o valor disso tudo?AbraçoRobert
Boas,A melhor coisa que tens a fazer para não fazer asneiras das quais depois te possas arrepender, é ir a uma casa de ferramentas ou aos chineses e comprar um alicate de rebitar.Fazes uns furinhos nas borrachas novas e aplicas novos rebites com o alicate que comprares. Não são muito caros, e fazes um serviço como deve de ser!E com um alicate desses, podes sempre aproveita-lo noutros serviços em que seja necessário usar rebites.Cumps,Luís
Estamos a falar de um 127 ....correcto ???Qual rebites qual quê ....aquilo é para prender como o sr, te disse com uns arames a agrafar os raspadores.Vais lá meter rebites vais dar é cabo dos frisos de aluminio que depois não te entram no sitio.Os Rapadores são de Feltro ou de borracha ????? ...ou são de plástico como os dos 900 C ??????