não ter termostato... pode ser contraproducente... e o caro andar sempre frio... ja n te lembras do 125?
Citar não ter termostato... pode ser contraproducente... e o caro andar sempre frio... ja n te lembras do 125? Your point is... O meu 106 anda sem termostato e nunca arrefece abaixo de um certo ponto, mas também... estes carros são sempre muito encalorados :d_smoke: No autódromo já estava na temperatura de disparar a ventoinha, mas depois liguei o aquecimento e desceu logo Agora a sério, não li o testamento do wuss porque dá muito trabalho por isso vou mandar a minha posta Isso é sempre um problema giro de resolver, para mim, já me aconteceu isso no Uno da minha mãe. Substituí o termostato e a válvula do radiador, lavei muito bem o circuito e enchi com anti congelante do contnent, que é espetacular. Aconselho vivamente Dantes havia Paraflu já diluido no Carrefour mas nunca mais o lá vi O 127 e o 132 chegaram a levar dele Entretanto o anti congelante limpou de tal forma que começou a sair pela bomba de água Lá a substituí, mais uma dose de anti congelante e agora tá perfeito
It's suppost to be like that E não há anticongelante do detalhe, o detalhe é para tratar o exterior do carro, não as entranhas