Nao me acredito que foi só por causa dessa deficiencia que levas-te a ficha vermelha para casa deverias ter uns espelhos mesmo " foclóricos " mas se usares os do punto normal passa de certeza .Por vezes quanto mais simples mais bonito ficam .
ola pessoal levei o meu punto cabrio de 96 á inspeçao e...chumbou! por causa dos espelhos tipo m3 que tenho, tenho de por os de origem o problema é que diseram-me que os do cabrio sao diferentes do punto "normal" alguem me sabe dizer se isto é verdade? nem na fiat me souberam dizer! so me diseram que cada um custa 160€ e so havia um! alguem sebe se posso por os espelhos do punto normal no meu? ja foram assim a inspeçao? passou? alguem sabe onde posso arranjar espelhos pro meu? atençao que os espelhos nao sao electricos, mesmo o preço que me deram na fiat sao dos manuais, agradeço se me poderem ajudar se souberem alguma coisa sobre este assunto. obrigado
Informaste-te aquando da mudança? Ou quando o adquiriste?São de origem? Não? Então porquê a surpresa?Quando é que se habituam ás regras? Isto só prova que só quando obrigados é que seguem a legislação...O facto de adquirir um veiculo já alterado não serve de desculpa... Um facto: o desconhecimento da lei não implica o seu não cumprimento... é um facto e uma obrigação legal!Depois... tente em qualquer loja de material auto... na concorrência arranjas sem problemas!