A marca que dizia que ninguém conhece é mesmo Nankang:)Ainda não começou a chover para vos dizer o que acho dos pirelli. Sao os P700z, mas o que sinto é uma maior estabilidade nas curvas pois a direcção está mais pesada. Não sei se compreendem o que digo mas o volante nas curvas faz mais força que com os Nankang.
No teu caso homologava duas medidas onde tens mais oferta:165/65-13 e 175/60-13
Continua a derrapar em chuva! Eu continuo a achar que se deve ao facto do carro ser demasiado leve...
Pete, leve? E este Honda N600 dos anos 70? Apenas dois cilindros com 597cm, refrigerado a ar (não tinha radiador, nem tubagens, nem bomba de água) e pneus 125. Eu guiei um amarelo, da minha mãe, milhares e milhares de kms, cheguei a fazer Lisboa /Braga pela EN1 e EN14 (ainda não havia A.E.*) debaixo de forte trovoada e zero problemas. Digo-te uma coisa, este Honda dava que fazer ao Fiat 124 (li na net que teria 45 Cv e fazia 7000rpm, não posso confirmar estes valores mas não estarão longe da realidade, porque aquilo andava mesmo).*Eu era o que tu poderias chamar "principiante" e tu, se calhar, ainda não tinhas nascido, tenho que começar a escrever as minhas memórias. eheheh.
... Mas nada como conhecer os limites do carro e jogar à defesa!