Lisboa e Porto vão ter «Vias de Alta Ocupação»quote]Sou totalmente contra.Onde está a liberdade?Não chega já todos os impostos sobre os carros?Se levar a mulher e um filho posso passar mas se os for buscar, não?
Lisboa e Porto vão ter «Vias de Alta Ocupação»Sou totalmente contra.Onde está a liberdade?Não chega já todos os impostos sobre os carros?Se levar a mulher e um filho posso passar mas se os for buscar, não?
É desta que o Barroso compra a boneca
Eu acho uma boa medida!Positivo:- Menos emissões de CO2.- Menos trânsito- Divisão do trânsito (pelos 2 tipos de vias) e quiçá maior fluidez nas vias normais e nas de alta ocupação.Negativo:- Daqui a uns tempos as vias de alta ocupação estarão sobrelotadas, mas pode ser que nessa altura haja menos carros a circular, o que faz com que as vias de alta ocupação deixem de fazer sentido a não ser que se aumentem.
Pois Paulo... mas nós em Lisboa estamos "escaldados" com a faixa de BUS na 2ª Circular no tempo do EURO2004.Resultado: TRÂNSITO CAÓTICO!Por isso, "roubar" uma via só vai piorar ainda mais a situação e piorar a poluição...