Desculpa discordar... De Golf é que não tem nada, daí eu gostar tanto dele, a própria dianteira e no geral foge ao que a VW nos tem habituado, isso sim...Prima pela diferença...
Ó Carlos, anda para aí na Madeira um EVO 6 Branquinho de arrepiar...Já conhecias? B)
Já vi as fotos da vossa visita em que ele aparece, mas ao vivo, que me lembre nunca o vi.
Mas aqui estamos a falar do quê???Não é de sonhos?Se é para sonhar ao menos sonho alto, para pedir pouco contentava-me por exemplo com o novo Subaru WRX STI igual ao do Ken Block por exemplo...Qualquer um com posses (Pus ''Com posses'', apenas para não chegar ai um engraçadinho e dizer ''Eu não!''), que goste de Automóveis não pensa 2 vez, se tiver a oportunidade de ter um!Rowan Atkinson, já mandou um para a sucata lol so de pensar que numa serie limitada pelo menos 1 já não se encontra ca :/''O McLaren F1 pode ser usado como carro de passeio, e até a sua suspensão é macia. Sua carroceria é de um monocoque extremamente rígido e resistente'' by wikibtw o carrera é feio.
E com um Carrera não?