so nao sei se ficam dessa cor ou nesta..consegui arranjar 6 em magnesio são mesmo muito raras.
entao as k tens no carro nao sao 6 de largura??? em preto ficam bem mas em antracite escuro ficavam melhor.
podem-se ver algumas diferenças entre a k vai ser preparad e a k tava a dar problemas.. aki fica uma foto da problematica, onde se pode ver as valvulas grandes..
Boas! Antes de mais tenho que te dar os parabens pelo belo projecto efectuado!Está espectacular e não há nada a dizer Em relação ao problema da cabeça, como ninguem se prenunciou, vou dar a minha opinião ( espero que não te importes). O problema da cabeça "comer" as juntas deve-se ao facto da abertura para os canais de oleo estar mais aberta que o nomal ( ou foi desbastada ou é já desgaste que ela tinha.Se reparares bem, a curva por cima da seta amarela deixa muito pouca margem para a junta assentar, e devido a isso a junta não aguentava muio tempo.Nota-se bem pelas marcas da junta e se colocares a foto ao lado da foto da "nova" cabeça notas a diferença. Abraço e mais uma vez parabens pelo excelente projecto