Pois eu percebo, claro que está caro mas arranjar um Fiat127 Mk1 por 500 ou 1000 euros é impossível nos tempos que correm, salvo quando aparecem aqueles negocios maravilha.Já pesquisei em tudo quanto é site e sei o preço que se pedem por eles.Vi um muito fixe por 800 euros mas claro está voou logo. Existe pessoal a pedir por um Fiat 127 Mk1 200, 2500 euros... eu tenho que me singir aos preços praticados pelo mercado (inflacionado diga-se )Atenção que apenas me interessa o Mk1 pois é o modelo que mais gosto, os modelos seguintes sei que são bem mais baratos.Nao sei se será como tu dizes!Cada vez mais vejo uma maior procura pelos mkII, ja colegas meus a comprar e a virarem se para o mkII,sao gostos, mas os preços nao sao mt diferentes.Se entretanto souberem de um negocio de um Mk1 a bom preço podem-me avisar que eu agradeço. Obrigado a todos! Nesta possível compra vou tentar puxar o preço o mais para baixo possível e com nota na mão claro B)
Há um mk1 de mala curta, de 73, com jantes de época, por cerca de 700€ Mas, já se sabe, que é base para restauro. E tem insp até 2010! Gostei mais do que comprei, mas esse que falo também é de aproveitar, na minha humilde opinião...Se te interessar, avisa, que eu mando-te o contacto. Abraço.
mais uma dicanão te precepites, e a não ser que seja um negocio da china, não compres o primeiro
dedicar a classicos não é garantia de nada
Fui ver o carro mas não fiquei com ele. O dono não baixou dos 1700 pedidos.O carro de chapa estava impecável mesmo... tinha sido todo pintado por fora e em qualquer sitio da carroçaria não existia um podre ou ferrugem... foi levantado o carro e tava mesmo impecável... tinha sido todo restaurado a nível de chapa...O motor trabalhava bem e ainda fui puxar por ele... o pior mesmo era o interior mas isso pronto.o valor é que estava muito alto para mim mas já tenho outro negocio em vista B)Abraço e obrigado a todos!