Citar acontece com todos... novos e velhos... irra k es teimoso :pimba: acontece com todos, novos e velhos, mas acontece mais depressa num carro k so faça 1km por dia k um k faça 10000000000km por dia :d_finger: e tenho dito :red: e aproveitando a embalagem, tb vou mandar vir co wuss (delta 1300) (lol) kero ver daki a uns meses o HF a começar a afogar, e o acelerador a ganhar calo por so fazer 1/10 do curso total (lol) (lol) (lol)
acontece com todos... novos e velhos...
O carro tinha as matriculas antigas na "bagageira" mas tao estragadas, tenho de mandar fazer outras.ja agora...alguem sabe onde posso tratar disso?
ok thanks é preciso alguma autorização para as usar?
Citar Citar acontece com todos... novos e velhos... irra k es teimoso :pimba: acontece com todos, novos e velhos, mas acontece mais depressa num carro k so faça 1km por dia k um k faça 10000000000km por dia :d_finger: e tenho dito :red: e aproveitando a embalagem, tb vou mandar vir co wuss (delta 1300) (lol) kero ver daki a uns meses o HF a começar a afogar, e o acelerador a ganhar calo por so fazer 1/10 do curso total (lol) (lol) (lol) Nunca tive um carro meu que engasgasse Quanto ao curso do acelarador, nao me vou pronunciar, porque provavelmente está limitado. Tive que dobrar o pedal para baixo um pouco , porque estava muito levantado e tornava-se desconfortavel.Mesmo assim, ainda é capaz de fazer 0,85 bar. Portanto, meia pata chega para ti (lol)