vê o nivel de valvolina e o estado dos foles da transmissão..
tive presisamente os memos problemas no meu punto quando ficou algum tempo parado para veres se o oleo da caixa esta a nivel tens um bujao da parte da frente da caixa mais ou menus a meio se o tirares e sair oleo esta bom e nao sair mete a nivel o teu barulho aumenta comsuante a rotaçao do motor ou comsoante a velocidade?o meu barulho tambem pensei que vinha da caixa de velocidades mas depois com o carro no elevador descobri que o rolamento de uma das rodas tinha ganho ferrugem e fazia esse barulho - remedio trocalo tambem tive esse problema nos piscas mas no meu foi facil , liguei os piscas e o limpavidros ao mesmo tempo e os piscas voltaram a funcionar desde entao nunca mais me deram chatises a massa da transmiçao ja e mais complicado la chegar e da algum trabalho mas duvido muito que venha dai
pois s fosse comsuante a velocidade aumenta ele fazer mais barulho ainda te dizia que era o rolamento mas se e comsoante a rotaçao do motor e mais complicado , ha transmiçoes nao deve ser porque ela fazem barulho comsuante a velocidade e nao rotaçao do motor , ele desemgatado se acelarares fazz barulho? nao podes fazer um video para o pessoal tentar ver o que e?