boas fiatistas.O caso é o seguinte,tenho um bravo 1.4 12v que comprei ja usado. Não me perguntem media,mas bebe bem e noto que no arranque quase que parece ser a gasoleo,se fizer por isso ate arranca sem acelerar...ate mesmo em situaçoes em que qualquer pessoa se tiver mais distraida,deixa o carro ir abaixo,tipo a subir passeios ou coisas do genero,ele aguenta-se!O ralenti ta bom,ta nas 850rpm que deve estar...e de resto tambem não noto nada de anormal...Terá uma coisa a ver com outra...? Alguem tem alguma ideia...?
o motor 1.4 12v é conhecido por ser um bebado quando utilizado acimas das 2500rpm onde te vai fazer medias acima dos 10l/100km, a trocar de mudanças abaixo das 2500rpm e sem puxar muito faz medias razoaveis por volta dos 7.. abaixo dos 7 so perguntando a um idoso que o tenha
sim,ja tinha reparado nisso...e assim que o comprei tambem me avisaram logo que era carro que gastava muito...ultimamente raramente ando depressa,mas não deixa de ser um "bebado" tenho é que o encostar á boxe e andar de bicicleta!ja agora...ha alguma coisa que se possa fazer para gastar nem que seja um cadito menos...? filtro de ar daqueles conicos...ñ sei... cump.eduardo