Eu também adoro fotos, mas vão ter que esperar, no mínimo até ao próximo fim-de-semana.Estou sem tempo nenhum!Para vos dar um exemplo, no CB ainda é dia 12 de Fevereiro e o relógio está atrasado umas boas sete horas.Ainda não li o manual.Consegui emparelhar o telemóvel com o Bleu&me, com a ajuda da menina que está escondida no tablier... Mas, ao que me perece, o meu Nokia E65 não permite leitura de mensagens.E o indicador de pressão do turbo?E o hill holder? A versão Sport não tem, pois não?Para aqueles que gostam de babar, posso dizer que dos cerca de 350km que já lhe fiz, se fiz 2 com o modo Sport desligado, foram muitos... e acho que nunca mais o vou desligar... a não ser algum dia que esteja num engarrafamento (e que me lembre)Logo no primeiro dia, para ver o que ele consegue fazer, assim que me apanhei numa recta longa, comecei a "estica-lo"...Que bicho!!! Já ia a 210km/h, ainda não ia com o acelerador a fundo, e o bicho com vontade de mais!! B)O problema é que era de noite, e umas luzes vermelhas lá ao fundo a aproximarem-se com rapidez e o facto de eu ter de ir médios (não via um palmo è frente do nariz) fizeram-me levantar o pé...
Outro pequeno episódio:Na saída da auto-estrada para Évora, por causa das cornering lights (ainda não percebi se o sistema entra em funcionamento só a partir de determinado ângulo de direcção, se com os piscas também se acciona, agora que penso nisso).Como não há transito, quem está na praça das portagens tem tempo para ver que lá vem a descrever a curva de desaceleração...Bem, o que eu sei é que ainda nunca tinha demorado tanto tempo numa portagem! A moça começou por avisar-me que só um farol de nevoeiro é que funcionava e acabei sabendo que ela tinha um Punto, depois queria saber se o carro dela também tinha essas modernices... E concluiu que, quanto mais tecnologia os carros têm, mais avariam! ^_^Pela forma como ela olha para o Bravo e pela extrema simpatia, só posso dizer uma coisa:Inveja saudavel...
Obrigado Stainless! -_-Já tive tempo para dar uma leitura transversal ao livro de instruções e, disso tudo, só não consigo, por enquanto, descobrir o manómetro de pressão do turbo... E também não parece que o livro de instruções diga algo a respeito!
Continua em http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=21119.0 como Diário de Bordo