Autor Tópico: Encontro em belem, 13 de Dezembro  (Lida 47000 vezes)

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Re:Encontro em belem, 13 de Dezembro
« Responder #120 em: 29 de Dezembro, 2009, 00:00:58 »
Fiz citaçao de uma coisa que tu disseste de negativa para um clube ao qual eu pertenço.

Não precisas de dizer mais nada, o offtopic começou ctg a falar mal do grupo dos 600 e 500, podes terminar com o dito offtopic quando entenderes, agora ficava-te bem perante os outros companheiros aqui deste forum explicar o que te vai na alma contra o dito grupo para não ficarem com ideias negativas, ou entao ficarem mais entao justificadas como deve ser...

Se realmente nao tens problemas com ninguem o teu comentário negativo logo na 1ª pagina deste topico era escusado.

Cumprimentos

Então resumindo e que fique bem claro: Não fiz o comentário para desrespeitar o Clube 500 e 600 a que pertences, é sim um bom Clube que na altura em que estavam na Amadora safaram-me de peças para o malogrado 127 vermelho, fiquei triste sim porque nós (FIATISTAS) fomos os primeiros a chegar a Belém e sendo voces pessoas também assíduas nos nossos encontros nem um aceno, um bom dia, só isso, mas como já disse acima é o meu feitio, um pouco dificil, acredito que sim, desabafei, só isso e nada mais..

Cumprimentos também.
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #121 em: 29 de Dezembro, 2009, 20:19:02 »
que o cinquecento_04_40, que acho que nem conheço, partilhou logo a mesma opiniao que tu com base nao sei bem no que...)

com base nisso mesmo nunca vos vi a juntarem-se ao grupo fiatistas.. e olha que a muito tempo que vou aos encontros.. se ficaste ofendido o problema é teu.. e se fosse eu que tirasse as fotos e as colocasse no forum é certo que faria o mesmo comentario do zé.. partilho a mesma opiniao.. o teu comentario é que foi desnecessario.. qual é o mal de darmos a nossa opiniao e de alguem concordar???
Accelerating Sideways Dorifto Team

http://www.asdrifteam.co.cc

alapimba

• Zagato

• *
  • 1759
    • http://
« Responder #122 em: 29 de Dezembro, 2009, 23:10:52 »
ok entao afinal temos aqui 2 vertentes diferentes.
A vertente que embirrou comigo e com a eduarda e a que embirra com o clube 600 500.
Sobre a primeira ja esta conversado e esclarecido o motivo da birra, discordo mas pelo menos esta esclarecida e explicada.
Agora a segunda vertente...! (se calhar há mais e estão calados).

Para que fique claro:

O clube fiat 500 e 600 como grupo de amigos do fiat 600 e 500 existe desde pelo menos 1994, como clube oficialmente desde 1999.
Durante todo este tempo nunca houve uma unica tentativa de aproximação do forum fiatistas, que se nao me engano começou em 2002.
Esta desinteresse ou falta de iniciativa segundo me lembro de tempos em que no forum embora existissem bocas entre os utilizadores nunca eram bocas foleiras como estão a haver agora foi por da parte dos fiatistas nao terem sentido essa necessidade de aproximaçao, embora alguns membros do clube tambem frequentem os encontros do clube.

Ora se nunca houve interesse dos fiatistas (grupo bem mais recente) de se juntar nos encontros com o clube 600 e 500, porque carga de água havia de o clube se juntar a um fórum?

Estou aqui a perder tempo quando ate acho que sei a opiniao dos fundadores do forum sobre esta segunda vertente, mas se ha coisa que nao suporto é pessoas que chegam aqui à meia duzia de dias, não sabem da missa a metade e atiram bujardas só porque sim.

E se quiser recapitular ate à pagina 4 deste topico e ler o seu comentário nao foi fundamentado a razao da sua embirrancia.
Do contra!

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #123 em: 29 de Dezembro, 2009, 23:28:01 »
Então já estamos a falar de coisas diferentes, (O Clube juntar-se ao fórum e afins...etc etc) coisas essas que desconheço e páro já aqui a minha argumentação.

Repito, fiquei sentido com a atitude de não virem cumprimentar o pessoal, mais repito que NÃO HÁ EMBIRRÂNCIA NENHUMA EM RELAÇÃO AO CLUBE 500 E 600, de minha parte nunca houve, se no meu post foi o que deu a entender, que me desculpem, mas já andamos aqui há muitos anos e já nos conhecemos minimamente, só isso.

Fiquem na paz como diz o Pete Cunha...

alapimba

• Zagato

• *
  • 1759
« Responder #124 em: 29 de Dezembro, 2009, 23:30:52 »
Então já estamos a falar de coisas diferentes, (O Clube juntar-se ao fórum e afins...etc etc) coisas essas que desconheço e páro já aqui a minha argumentação.

Repito, fiquei sentido com a atitude de não virem cumprimentar o pessoal, mais repito que NÃO HÁ EMBIRRÂNCIA NENHUMA EM RELAÇÃO AO CLUBE 500 E 600, de minha parte nunca houve, se no meu post foi o que deu a entender, que me desculpem, mas já andamos aqui há muitos anos e já nos conhecemos minimamente, só isso.

Fiquem na paz como diz o Pete Cunha...

Da tua parte ja ficou esclarecido que o problema foi eu e a eduarda...
Os ajuntamentos que falo nunca passaram de ideias. lembro-me de ha uns anos ter falado ja n sei se com o tipo11 ou com o luke para convidarem o clube a ir aos encontros dos fiatistas, nunca quiseram nem chegou aos "ouvidos" do clube.
Estou so a justificar mais uma vez que n faria qq sentido o clube ir fazer venia aos fiatistas como o outro utilizador estava à espera...
Do contra!

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #125 em: 29 de Dezembro, 2009, 23:36:34 »
Da tua parte ja ficou esclarecido que o problema foi eu e a eduarda...
Os ajuntamentos que falo nunca passaram de ideias. lembro-me de ha uns anos ter falado ja n sei se com o tipo11 ou com o luke para convidarem o clube a ir aos encontros dos fiatistas, nunca quiseram nem chegou aos "ouvidos" do clube.
Estou so a justificar mais uma vez que n faria qq sentido o clube ir fazer venia aos fiatistas como o outro utilizador estava à espera...

Rogério, não era o Clube, eram vocês, essas cenas antigas não me interessam, mas sim o pessoal que já se conhece e que já conviveu bastante á pála dos FIATISTAS, será dificil perceberem que dou muito mais valor às relações pessoais e de entreajuda do que bens materiais (aka=carros)?

:|

alapimba

• Zagato

• *
  • 1759
« Responder #126 em: 29 de Dezembro, 2009, 23:38:50 »
lol vou ter de dizer outra vez que ja entendi o teu comentário? embora discorde pois o caminho para nos falarmos seria o mesmo e ja justifiquei mais que bem o motivo para nem me ter afastado do meu carro.

O que me lixa agora é o comentário completamente despropositado do outro utilizador a proposito do clube nao se juntar aos fiatistas.
Do contra!

tuca

• Moretti

• *
  • 207

Masculino
« Responder #127 em: 30 de Dezembro, 2009, 00:36:39 »
lol vou ter de dizer outra vez que ja entendi o teu comentário? embora discorde pois o caminho para nos falarmos seria o mesmo e ja justifiquei mais que bem o motivo para nem me ter afastado do meu carro.

O que me lixa agora é o comentário completamente despropositado do outro utilizador a proposito do clube nao se juntar aos fiatistas.
Boas
companheiro como sabes muito bem porque tambem ca andas isto e um forum todos os utilizadores tem o direito  a comentar o que esta escrito por outros mesmo como fotos dos seus automoveis

em relaçao a Belem acho mais logico o clube estar junto do grupo FIAT nao dos minis

pois quando vou de mini para Belem paro junto dos manos e vou ter com o pessoal dos FIATs (e a minha opiniao)

mal entendios todos temos

para o ano se ambos tiverem em Belem na mesma altura conversem

aqui acho que devemos partilhar outras coisas (e como entndo)

alapimba acho que me compreendes

bom ano a todos

alapimba

• Zagato

• *
  • 1759
« Responder #128 em: 30 de Dezembro, 2009, 10:03:25 »
Desisto.
Do contra!

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #129 em: 30 de Dezembro, 2009, 12:16:06 »

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #130 em: 30 de Dezembro, 2009, 22:36:26 »
Desisto.

ate podias ter muita razao e cada qual tem a sua opiniao.. o mal esta em nao saberes entender uma opiniao diferente da tua..
1º nao te conheço nem á eduarda e nem faço ideia de quem seja.. logo nao tenho nada nem contra nem a favor de nenhum de voces
2º se fosse eu que tirasse as fotos fica descansado que ignorava completamente o teu clube porque embora ande cá a meia duzia de dias como tu dizes estou-me nas tintas para o vosso grupo
3º se nao suportas ler uma opiniao diferente da tua ignoras
e comigo acaba aqui as tricas e os mal entendidos.. 

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #131 em: 30 de Dezembro, 2009, 22:41:33 »
ate podias ter muita razao e cada qual tem a sua opiniao.. o mal esta em nao saberes entender uma opiniao diferente da tua..
1º nao te conheço nem á eduarda e nem faço ideia de quem seja.. logo nao tenho nada nem contra nem a favor de nenhum de voces
2º se fosse eu que tirasse as fotos fica descansado que ignorava completamente o teu clube porque embora ande cá a meia duzia de dias como tu dizes estou-me nas tintas para o vosso grupo
3º se nao suportas ler uma opiniao diferente da tua ignoras
e comigo acaba aqui as tricas e os mal entendidos.. 

Rui, já me justifiquei o suficiente para não haver mais mal-entendidos, fiquemos por aqui Ok?

Já me arrependi amargamente de ter dito alguma coisa...

Abraço!

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #132 em: 30 de Dezembro, 2009, 22:50:24 »
Rui, já me justifiquei o suficiente para não haver mais mal-entendidos, fiquemos por aqui Ok?

Já me arrependi amargamente de ter dito alguma coisa...

Abraço!

meu caro camarada e amigo zé
vou escrever isto e apartir daqui nao alimento mais esta novela..
tu fizeste um comentario e por azar ou sorte eu ate tinha a mesma opiniao e comentei.. ate ai nao a novidades porque um forum e feito disto mesmo.. o mal entendido foi criado por alguem que nao gostou daquilo que leu.. e na minha opiniao nao tens que te arrepender de dizer ou escrever seja la aquilo que for porque é a tua opiniao..
esse alguem é que nao tem que tar a fazer reparos se alguem concorda ou a questionar se á bases e fundamentos para comentar..
porque como tu sabes eu ate sou novo no forum mas á muito tempo que vou aos encontros.. nao cai aqui de para-quedas..

GONZALEZZZ

• Piccolo

• *
  • 28
« Responder #133 em: 02 de Janeiro, 2010, 11:53:30 »
vá já chega de discussões e marquem mazé outro encontro este mês =D

LB

• Ferrari

• *