Fiz citaçao de uma coisa que tu disseste de negativa para um clube ao qual eu pertenço.Não precisas de dizer mais nada, o offtopic começou ctg a falar mal do grupo dos 600 e 500, podes terminar com o dito offtopic quando entenderes, agora ficava-te bem perante os outros companheiros aqui deste forum explicar o que te vai na alma contra o dito grupo para não ficarem com ideias negativas, ou entao ficarem mais entao justificadas como deve ser...Se realmente nao tens problemas com ninguem o teu comentário negativo logo na 1ª pagina deste topico era escusado.Cumprimentos
que o cinquecento_04_40, que acho que nem conheço, partilhou logo a mesma opiniao que tu com base nao sei bem no que...)
Então já estamos a falar de coisas diferentes, (O Clube juntar-se ao fórum e afins...etc etc) coisas essas que desconheço e páro já aqui a minha argumentação.Repito, fiquei sentido com a atitude de não virem cumprimentar o pessoal, mais repito que NÃO HÁ EMBIRRÂNCIA NENHUMA EM RELAÇÃO AO CLUBE 500 E 600, de minha parte nunca houve, se no meu post foi o que deu a entender, que me desculpem, mas já andamos aqui há muitos anos e já nos conhecemos minimamente, só isso.Fiquem na paz como diz o Pete Cunha...
Da tua parte ja ficou esclarecido que o problema foi eu e a eduarda...Os ajuntamentos que falo nunca passaram de ideias. lembro-me de ha uns anos ter falado ja n sei se com o tipo11 ou com o luke para convidarem o clube a ir aos encontros dos fiatistas, nunca quiseram nem chegou aos "ouvidos" do clube.Estou so a justificar mais uma vez que n faria qq sentido o clube ir fazer venia aos fiatistas como o outro utilizador estava à espera...
lol vou ter de dizer outra vez que ja entendi o teu comentário? embora discorde pois o caminho para nos falarmos seria o mesmo e ja justifiquei mais que bem o motivo para nem me ter afastado do meu carro.O que me lixa agora é o comentário completamente despropositado do outro utilizador a proposito do clube nao se juntar aos fiatistas.
Desisto.
ate podias ter muita razao e cada qual tem a sua opiniao.. o mal esta em nao saberes entender uma opiniao diferente da tua.. 1º nao te conheço nem á eduarda e nem faço ideia de quem seja.. logo nao tenho nada nem contra nem a favor de nenhum de voces2º se fosse eu que tirasse as fotos fica descansado que ignorava completamente o teu clube porque embora ande cá a meia duzia de dias como tu dizes estou-me nas tintas para o vosso grupo3º se nao suportas ler uma opiniao diferente da tua ignoras e comigo acaba aqui as tricas e os mal entendidos..
Rui, já me justifiquei o suficiente para não haver mais mal-entendidos, fiquemos por aqui Ok?Já me arrependi amargamente de ter dito alguma coisa... Abraço!